Skip to content
Início > seguros > Zurich
Zurich Contactos

Zurich Contactos: telefone, WhatsApp, e-mail e chat

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a Zurich? Saiba as opções que a Zurich dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Zurich pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Zurich mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Zurich Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 213 816 780 ou 707 200 160

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional / Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído

☎️Assistência em Viagem: 213 816 780

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

☎️Participação de Sinistros: 213 816 787

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

☎️Em Caso de Acidente ou Avaria: 800 201 714

24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita

☎️Linha de Cliente Zurich Saúde: 218 458 810 ou 707 300 788

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional / Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído

☎️Linha de Parcerias: 800 206 100 ou 213 133 150

24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita / Custo de chamada para a rede nacional

☎️Comunicação de Denúncias: 800 181 726

24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita

☎️Linha Comercial: 213 816 626

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

WhatsApp 936 869 078

24 horas por dia, 7 dias por semana

Email Confira aqui os outros emails disponibilizados.
Formulário Não tem
Chat Para conversar com um assistente virtual ou um agente clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Zurich?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente da Zurich são o 213 816 780 (custo de uma chamada para a rede nacional) e o 707 200 160 (custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone da assistência em viagem?

O número de telefone da assistência em viagem é o 213 816 780 (custo de uma chamada para a rede nacional). Se estiver em viagem no estrangeiro deve usar o número +351 213 816 780. O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone para participação de sinistros?

O número de telefone para a participação de sinistros é o 213 816 787 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone em caso de acidente ou avaria?

Os números de telefone em caso de acidente ou avaria são o 800 201 714 (chamada gratuita) e o 213 816 780 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone da linha de cliente Zurich Saúde?

Os números de telefone da linha de clientes da Zurich Saúde são o 218 458 810 (custo de uma chamada para a rede nacional) e o 707 300 788 (custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído). Linha exclusiva para Clientes Zurich Saúde, Saúde Sénior e Saúde Empresas. O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone da linha de parcerias?

Os números de telefone para falar com a linha de parcerias são o 800 206 100 (chamada gratuita) e o 213 133 150 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone para a comunicação de denúncias?

O número de telefone para a comunicação de denúncias é o 800 181 726 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Qual é o número de telefone da linha comercial?

O número de telefone da linha comercial é o 213 816 626 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

Telefones Zurich
Apoio ao Cliente 213 816 780

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

707 200 160

24 horas por dia durante todo o ano | Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído

Assistência em Viagem 213 816 780

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

Participação de Sinistros 213 816 787

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

Em Caso de Acidente ou Avaria 800 201 714

24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita

Linha de Cliente Zurich Saúde 218 458 810

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

707 300 788

24 horas por dia durante todo o ano | Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído

Linha de Parcerias 800 206 100

24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita

213 133 150

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

Comunicação de Denúncias 800 181 726

24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita

Linha Comercial 213 816 626

24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional

A Zurich possui algum telefone gratuito?

Sim. A Zurich disponibiliza diversos números 800 para falar de forma gratuita para a assistência em viagem em casos de acidente ou avaria, para falar com a linha de parcerias e para comunicar denúncias. Já os restantes números de atendimento têm o custo de uma chamada para rede nacional. As únicas exceções são os números começados com 707 que têm o custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) já com o IVA incluído.

Qual é o WhatsApp da Zurich?

O número de WhatsApp para falar com o apoio ao cliente da Zurich é o 936 869 078. Este canal de atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana para responder a questões sobre as suas apólices de seguro ou sobre o estado do seu sinistro automóvel.

Caso o assistente virtual Zurimoji da Zurich não o consiga ajudar, pode falar com um assistente humano (basta escolher a opção “Assistente Online” e aguardar que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento).

Qual é o email da Zurich?

Pode entrar em contacto com a Zurich através dos seguintes emails:

Como contactar a Zurich por chat?

Para conversar com o apoio ao cliente a Zurich por chat clique aqui (depois de entrar no site, basta clicar no ícone que está localizado no canto inferior direito do ecrã). O assistente virtual Zurimoji está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os assistentes do apoio ao cliente também estão disponíveis caso necessite de ajude (basta escolher a opção “Assistente Online” e aguardar que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento). Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Seguros e cotações.
  • Assistência em viagem.
  • Sinistros.
  • Zurich4You
  • Mediadores
  • Pedido documentos.
  • Referência MB.
  • Contactos.
  • Assistente Online.