O apoio ao cliente da Zurich pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Zurich mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Zurich Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 213 816 780 ou 707 200 160
24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional / Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído ☎️Assistência em Viagem: 213 816 780 24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional ☎️Participação de Sinistros: 213 816 787 24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional ☎️Em Caso de Acidente ou Avaria: 800 201 714 24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita ☎️Linha de Cliente Zurich Saúde: 218 458 810 ou 707 300 788 24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional / Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído ☎️Linha de Parcerias: 800 206 100 ou 213 133 150 24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita / Custo de chamada para a rede nacional ☎️Comunicação de Denúncias: 800 181 726 24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita ☎️Linha Comercial: 213 816 626 24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional |
936 869 078
24 horas por dia, 7 dias por semana |
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Confira aqui os outros emails disponibilizados. | |
Formulário | Não tem |
Chat | Para conversar com um assistente virtual ou um agente clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Zurich?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente da Zurich são o 213 816 780 (custo de uma chamada para a rede nacional) e o 707 200 160 (custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone da assistência em viagem?
O número de telefone da assistência em viagem é o 213 816 780 (custo de uma chamada para a rede nacional). Se estiver em viagem no estrangeiro deve usar o número +351 213 816 780. O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone para participação de sinistros?
O número de telefone para a participação de sinistros é o 213 816 787 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone em caso de acidente ou avaria?
Os números de telefone em caso de acidente ou avaria são o 800 201 714 (chamada gratuita) e o 213 816 780 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone da linha de cliente Zurich Saúde?
Os números de telefone da linha de clientes da Zurich Saúde são o 218 458 810 (custo de uma chamada para a rede nacional) e o 707 300 788 (custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído). Linha exclusiva para Clientes Zurich Saúde, Saúde Sénior e Saúde Empresas. O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone da linha de parcerias?
Os números de telefone para falar com a linha de parcerias são o 800 206 100 (chamada gratuita) e o 213 133 150 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone para a comunicação de denúncias?
O número de telefone para a comunicação de denúncias é o 800 181 726 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Qual é o número de telefone da linha comercial?
O número de telefone da linha comercial é o 213 816 626 (custo de uma chamada para a rede nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
Telefones Zurich | |
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Apoio ao Cliente | 213 816 780
24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional 707 200 160 24 horas por dia durante todo o ano | Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído |
Assistência em Viagem | 213 816 780
24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional |
Participação de Sinistros | 213 816 787
24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional |
Em Caso de Acidente ou Avaria | 800 201 714
24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita |
Linha de Cliente Zurich Saúde | 218 458 810
24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional 707 300 788 24 horas por dia durante todo o ano | Custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído |
Linha de Parcerias | 800 206 100
24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita 213 133 150 24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional |
Comunicação de Denúncias | 800 181 726
24 horas por dia durante todo o ano | Chamada gratuita |
Linha Comercial | 213 816 626
24 horas por dia durante todo o ano | Custo de chamada para a rede nacional |
A Zurich possui algum telefone gratuito?
Sim. A Zurich disponibiliza diversos números 800 para falar de forma gratuita para a assistência em viagem em casos de acidente ou avaria, para falar com a linha de parcerias e para comunicar denúncias. Já os restantes números de atendimento têm o custo de uma chamada para rede nacional. As únicas exceções são os números começados com 707 que têm o custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) já com o IVA incluído.
Qual é o WhatsApp da Zurich?
O número de WhatsApp para falar com o apoio ao cliente da Zurich é o 936 869 078. Este canal de atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana para responder a questões sobre as suas apólices de seguro ou sobre o estado do seu sinistro automóvel.
Caso o assistente virtual Zurimoji da Zurich não o consiga ajudar, pode falar com um assistente humano (basta escolher a opção “Assistente Online” e aguardar que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento).
Qual é o email da Zurich?
Pode entrar em contacto com a Zurich através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: zurich.helppoint.portugal@zurich.com
- Assistência em viagem: assistencia.viagem@zurich.com
- Participação de sinistro: participacoes@zurich.com
- Participação de riscos elétricos: riscos.eletricos@zurich.com
- Linha de parcerias: zuritel.pt@zurich.com
- Comunicação de denúncias: compliance.pt@zurich.com (este email serve apenas para marcar reuniões presenciais).
- Linha comercial: clientes.zurich@zurich.com
Como contactar a Zurich por chat?
Para conversar com o apoio ao cliente a Zurich por chat clique aqui (depois de entrar no site, basta clicar no ícone que está localizado no canto inferior direito do ecrã). O assistente virtual Zurimoji está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os assistentes do apoio ao cliente também estão disponíveis caso necessite de ajude (basta escolher a opção “Assistente Online” e aguardar que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento). Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Seguros e cotações.
- Assistência em viagem.
- Sinistros.
- Zurich4You
- Mediadores
- Pedido documentos.
- Referência MB.
- Contactos.
- Assistente Online.