Skip to content
Início > lojas > Worten
Worten Contactos

Worten Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 01/02/2024
Precisa de contactar a Worten? Saiba as opções que a Worten dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Worten pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Worten mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Worten Contactos
Telefone ☎️ Apoio ao cliente: 210 155 222

De segunda a sábado, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência Técnica: 210 123 500

Todos os dias, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Email cliente@worten.pt
Formulário Para contactar a Worten por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um agente por chat clique aqui. Se não estiver a conseguir, siga os seguintes passos.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da Worten?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Worten é o 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional). Caso estejas no estrangeiro podes ligar para o mesmo número +351 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

O apoio ao cliente da Worten pode ser usado para esclarecimentos, sugestões, informações sobre a sua entrega, queixas e reclamações relativas a compras efetuadas à Worten. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 24h.

Qual é o número de telefone da Assistência Técnica?

Já o número de telefone da assistência técnica remota da Worten é o 210 123 500 (chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 9h às 22h.

Telefones Worten
Apoio ao Cliente 210 155 222

De segunda a sábado, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência Técnica 210 123 500

Todos os dias, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Worten possui algum telefone gratuito?

Não. A Worten não disponibiliza nenhum número para falar com o apoio ao cliente de forma gratuita.

Qual é o email da Worten?

O email do apoio ao cliente da Worten é o cliente@worten.pt. Este email pode ser usado para contactar a Worten para pedir esclarecimentos, dar sugestões ou apresentar reclamações.

Qual é o formulário para contactar a Worten?

O apoio ao cliente da Worten disponibiliza um formulário para enviar suas questões e queixas. Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Pedido de informação sobre a sua encomenda.
  • Informações sobre produtos, serviços e campanhas.
  • Pedido de orçamento para comprar vários artigos.
  • Pedido de 2ª via de fatura / talão de compra.
  • Alteração da fatura.
  • Informações sobre processos de reparação e/ou instalação de artigos.
  • Informações sobre trocas e devoluções.
  • Outras informações.

Como contactar a Worten por chat?

Também pode conversar com um agente do apoio ao cliente através do chat no site da Worten. Para falar com um agente deve seguir os seguintes passos:

  1. Entre no site da Worten.
  2. No canto inferior direito da página clique em “Olá! Posso Ajudar? Fale com uma Agente”.
  3. Preencha os dados solicitados (nome, apelido e email).
  4. Clique em “Iniciar chat”.
  5. Depois é só aguardar que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Worten também disponibiliza uma Central de Ajuda para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta Central de Ajuda pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Serviços e reparações.
  • Informações de entregas.
  • Comprar na Worten.
  • Marketplace.
  • Devoluções.
  • Cartão Resolve.
  • Pagamentos.
  • Preço Mínimo Garantido.
  • A minha conta.