O apoio ao cliente da WOO pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Woo mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
WOO Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 224 004 040
Dias úteis, das 9h às 21h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: cliente@woo.pt | |
Formulário | Não tem |
Chat | Na App |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da WOO?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da WOO é o 224 004 040 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 21h.
Telefones WOO | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 224 004 040
Dias úteis, das 9h às 21h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A WOO possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da WOO têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email da WOO?
O email do apoio ao cliente da WOO é o cliente@woo.pt.
Como contactar a WOO por chat?
Também pode falar com o apoio ao cliente da Woo através do chat no App Woo (disponível no Google Play e na App Store). Este canal é gratuito, imediato e pode ser usado para esclarecer dúvidas e fazer perguntas. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Onde posso ter atendimento presencial?
A WOO disponibiliza atendimento presencial nas suas lojas:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Setúbal | Alegro Setúbal |
Sintra | Alegro Sintra |
Almada | Almada Fórum |
Lisboa | Armazéns do Chiado |
Braga | Braga Parque |
Gaia | Centro Comercial GaiaShopping |
Porto | Centro Comercial Via Catarina |
Lisboa | Centro Vasco da Gama |
Faro | Fórum Algarve |
Coimbra | Fórum Coimbra |
Matosinhos | NorteShopping |
Gondomar (Rio Tinto) | Parque Nascente Shopping |
Lisboa | Shopping Colombo |
Odivelas | Strada Outlet |
Amadora | UBBO Shopping Resort |
Como consultar a Central de Ajuda?
A WOO também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Móvel e Net Fixa.
- Net Fixa.
- Gestão de conta.
- Móvel.
- Power Wi-Fi.
- 5G.