Skip to content
Início > bancos > WiZink
WiZink Contactos

WiZink Contactos: telefone, formulário e redes sociais

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar o WiZink? Saiba as opções que o WiZink dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do WiZink pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por carta ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do WiZink mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

WiZink Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 218 700 500

Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Apoio ao cliente: 915 589 900, 965 995 600 ou 9 31 549 900

Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede móvel nacional

☎️Linha para Crédito Pessoal: 211 206 140

Dias úteis, das 10h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Na área de mensagens do WiZink Online.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone do WiZink?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente do WiZink são o 218 700 500 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou 915 589 900, 965 995 600 e 931 549 900 (todos com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

O atendimento telefónico personalizado está disponível nos dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h. Já o atendimento telefónico automático está disponível 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone da linha de crédito pessoal?

O número de telefone para falar com a linha de crédito pessoal do WiZink é o 211 206 140 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento telefónico personalizado está disponível nos dias úteis, das 10h às 17h.

Telefones WiZink
Apoio ao Cliente 218 700 500

Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

915 589 900, 965 995 600 ou 931 549 900

Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede móvel nacional

Linha para Crédito Pessoal 211 206 140

Dias úteis, das 10h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

O WiZink possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center do WiZink têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou para a rede móvel nacional.

Qual é o formulário para contactar o WiZink?

O WiZink Online disponibiliza uma área de mensagens que podes usar para entrar em contato com o apoio ao cliente sempre que precisares. O apoio ao cliente irá responder ao seu contacto no dia útil seguinte.

Como contactar o WiZink por carta?

Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do WiZink é por carta. Deve enviar a sua carta para:

WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
Av. Colégio Militar, n.º 37 F, 6.º Piso, D
1500-180 Lisboa.

Como consultar a Central de Ajuda?

O WiZink também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Cartões.
  • Extratos e Pagamentos.
  • Meios de pagamento.
  • WiZink Online.
  • APP Cartões WiZink.
  • Crédito Pessoal.
  • Autenticação Forte.
  • Os meus dados pessoais.
  • Seguro dos Cartões.
  • Tipo de câmbio – Conversor.
  • SEPA.