O apoio ao cliente do WiZink pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por carta ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do WiZink mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
WiZink Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 218 700 500
Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Apoio ao cliente: 915 589 900, 965 995 600 ou 9 31 549 900 Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede móvel nacional ☎️Linha para Crédito Pessoal: 211 206 140 Dias úteis, das 10h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Na área de mensagens do WiZink Online. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do WiZink?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente do WiZink são o 218 700 500 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou 915 589 900, 965 995 600 e 931 549 900 (todos com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional).
O atendimento telefónico personalizado está disponível nos dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h. Já o atendimento telefónico automático está disponível 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone da linha de crédito pessoal?
O número de telefone para falar com a linha de crédito pessoal do WiZink é o 211 206 140 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento telefónico personalizado está disponível nos dias úteis, das 10h às 17h.
Telefones WiZink | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 218 700 500
Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede fixa nacional 915 589 900, 965 995 600 ou 931 549 900 Dias úteis, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h | Custo de chamada para a rede móvel nacional |
Linha para Crédito Pessoal | 211 206 140
Dias úteis, das 10h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O WiZink possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center do WiZink têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou para a rede móvel nacional.
Qual é o formulário para contactar o WiZink?
O WiZink Online disponibiliza uma área de mensagens que podes usar para entrar em contato com o apoio ao cliente sempre que precisares. O apoio ao cliente irá responder ao seu contacto no dia útil seguinte.
Como contactar o WiZink por carta?
Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do WiZink é por carta. Deve enviar a sua carta para:
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
Av. Colégio Militar, n.º 37 F, 6.º Piso, D
1500-180 Lisboa.
Como consultar a Central de Ajuda?
O WiZink também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Cartões.
- Extratos e Pagamentos.
- Meios de pagamento.
- WiZink Online.
- APP Cartões WiZink.
- Crédito Pessoal.
- Autenticação Forte.
- Os meus dados pessoais.
- Seguro dos Cartões.
- Tipo de câmbio – Conversor.
- SEPA.