O apoio ao cliente da Wells pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Wells mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Wells Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 212 489 901
Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Marcação de Consultas: 212 489 901 Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Problemas ao usar o Cartão Continente: 210 19 19 19 De segunda a sábado, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Para contactar a Wells por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Wells?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Wells é o 212 489 901 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone para marcação de consultas?
O número de telefone para marcação de consultas na Wells é o 212 489 901 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). A Weels disponibiliza tratamentos e consultas na área da ótica, audiologia, estética, beleza e nutrição. O atendimento telefónico para marcar consultas está disponível todos os dias, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone do Cartão Continente?
Caso tenha dificuldades ao usar o seu Cartão Continente deve ligar para o 210 19 19 19 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 9h às 20h.
Telefones Wells | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 212 489 901
Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Marcação de Consultas | 212 489 901
Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Problemas ao usar o Cartão Continente | 210 19 19 19
De segunda a sábado, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Wells possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Wells.
Qual é o formulário para contactar a Wells?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da Wells é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Transações e Encomendas.
- Cartão Continente.
- Consultas e Tratamentos.
- Produtos e Serviços.
- Pagamentos e Faturas.
- Preços e Descontos.
- Questões Técnicas.
- Sugestões e Elogios.
- Reclamações.
- Dados Pessoais.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Wells também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Entrega.
- Devoluções.
- Meios de pagamento.
- Registo e criação de conta.
- Dados de faturação.
- Promoções, descontos e cartão de fidelização.
- Campanhas, folhetos e atividades promocionais.