Skip to content
Início > lojas > Wells
Wells Contactos

Wells Contactos: telefone, formulário e redes sociais

Atualizado em 14/03/2024
Precisa de contactar a Wells? Saiba as opções que a Wells dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Wells pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Wells mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Wells Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 212 489 901

Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Marcação de Consultas: 212 489 901

Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Problemas ao usar o Cartão Continente: 210 19 19 19

De segunda a sábado, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Para contactar a Wells por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Wells?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Wells é o 212 489 901 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 9h às 20h.

Qual é o número de telefone para marcação de consultas?

O número de telefone para marcação de consultas na Wells é o 212 489 901 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). A Weels disponibiliza tratamentos e consultas na área da ótica, audiologia, estética, beleza e nutrição. O atendimento telefónico para marcar consultas está disponível todos os dias, das 9h às 20h.

Qual é o número de telefone do Cartão Continente?

Caso tenha dificuldades ao usar o seu Cartão Continente deve ligar para o 210 19 19 19 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 9h às 20h.

Telefones Wells
Apoio ao Cliente 212 489 901

Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Marcação de Consultas 212 489 901

Todos os dias, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Problemas ao usar o Cartão Continente 210 19 19 19

De segunda a sábado, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Wells possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Wells.

Qual é o formulário para contactar a Wells?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da Wells é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Transações e Encomendas.
  • Cartão Continente.
  • Consultas e Tratamentos.
  • Produtos e Serviços.
  • Pagamentos e Faturas.
  • Preços e Descontos.
  • Questões Técnicas.
  • Sugestões e Elogios.
  • Reclamações.
  • Dados Pessoais.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Wells também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Entrega.
  • Devoluções.
  • Meios de pagamento.
  • Registo e criação de conta.
  • Dados de faturação.
  • Promoções, descontos e cartão de fidelização.
  • Campanhas, folhetos e atividades promocionais.