O apoio ao cliente da Via Verde pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Via Verde mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Via Verde Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 210 730 300
Todos os dias úteis, das 8h30 às 20h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Emergência Rodoviária: 210 730 300 Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Confira aqui os formulários disponibilizados. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Via Verde?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Via Verde é o 210 730 300 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O apoio ao cliente pode ser usado por particulares e empresas para esclarecer todas as suas questões. O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 20h30.
Qual é o número de telefone do serviço de emergência rodoviária?
O número de telefone do serviço de emergência rodoviária e informação de trânsito da Via Verde é o 210 730 300 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Telefones Via Verde | |
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Apoio ao Cliente | 210 730 300
Todos os dias úteis, das 8h30 às 20h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Emergência Rodoviária e Informação de Trânsito | 210 730 300
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Via Verde possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Via Verde.
Qual é o formulário para contactar a Via Verde?
A Via Verde disponibiliza os seguintes formulários para falar com o apoio ao cliente sobre as seguintes situações:
- Fui faturado 2 vezes por ter usado 2 identificadores dentro do veículo.
- Fui indevidamente taxado por uma passagem em Espanha.
- Foram-me debitadas passagens indevidas e/ou que não realizei.
- Fui debitado com transações de classe superior ao meu veículo.
- Pedidos diversos ou sugestões.
- Tive um problema numa área de serviço.
- Ainda tenho dúvidas sobre o Via Verde Estacionar.
- Não consigo fazer login na App VV Estacionar.
- Tem dúvidas ou sugestões sobre as nossas Apps?
- Foram-me debitados valores incorretos do serviço Via Verde Estacionar.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Via Verde também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Adesão.
- Identificadores.
- Pagamentos.
- Autoestradas e Portagens.
- Serviços Digitais.
- Serviços Auto.
- Mais Serviços.
- Vantagens Via Verde.
- Áreas de Conforto Colibri.