Skip to content
Início > transportes > Via Verde
Via Verde Contactos

Via Verde Contactos: telefone, e-mail e formulários

Atualizado em 28/02/2024
Precisa de contactar a Via Verde? Saiba as opções que a Via Verde dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Via Verde pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Via Verde mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Via Verde Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 210 730 300

Todos os dias úteis, das 8h30 às 20h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Emergência Rodoviária: 210 730 300

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Confira aqui os formulários disponibilizados.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da Via Verde?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Via Verde é o 210 730 300 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O apoio ao cliente pode ser usado por particulares e empresas para esclarecer todas as suas questões. O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 20h30.

Qual é o número de telefone do serviço de emergência rodoviária?

O número de telefone do serviço de emergência rodoviária e informação de trânsito da Via Verde é o 210 730 300 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Telefones Via Verde
Apoio ao Cliente 210 730 300

Todos os dias úteis, das 8h30 às 20h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Emergência Rodoviária e Informação de Trânsito 210 730 300

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Via Verde possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Via Verde.

Qual é o formulário para contactar a Via Verde?

A Via Verde disponibiliza os seguintes formulários para falar com o apoio ao cliente sobre as seguintes situações:

Como consultar a Central de Ajuda?

A Via Verde também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Adesão.
  • Identificadores.
  • Pagamentos.
  • Autoestradas e Portagens.
  • Serviços Digitais.
  • Serviços Auto.
  • Mais Serviços.
  • Vantagens Via Verde.
  • Áreas de Conforto Colibri.