O apoio ao cliente da UZO pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da UZO mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
UZO Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 213 580 277
7 dias por semana, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Linha de roaming: 12 083 / 961 000 083 7 dias por semana, das 9h às 22h | Chamada gratuita ☎️Linha de portabilidade: 800 962 029 7 dias por semana, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Não tem | |
Apoio ao cliente: info@uzo.pt | |
Formulário | Não tem |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da UZO?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da UZO é o 213 580 277 (custo de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o teu tarifário, em Portugal e em roaming). Em alternativa também pode usar o número 16205. O apoio ao cliente pode ser usado para esclarecer dúvidas e pedir informações obre o teu serviço UZO. O atendimento está disponível 7 dias por semana, das 8h às 24h.
Qual é o número de telefone para a Linha de Roaming?
Os números de telefone para obter informações sobre as tarifas de roaming são o 12 083 e o 961 000 083 (ambos oferecem chamadas gratuitas). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Qual é o número de telefone da Linha de Portabilidade?
O número de telefone da linha de portabilidade é o 800 962 029 (chamada gratuita). Este canal pode ser usado para saber a que operador pertence um número ou o tarifário para número portados. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Telefones UZO | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 213 580 277
7 dias por semana, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Linha de Roaming | 12 083 / 961 000 083
7 dias por semana, das 9h às 22h | Chamada gratuita |
Linha de Portabilidade | 800 962 029
7 dias por semana, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
A UZO possui algum telefone gratuito?
Sim. As chamadas para falar com o apoio ao cliente da UZO têm o custo de uma chamada local, já as chamadas para falar com a Linha de Roaming e Linha de Portabilidade são gratuitas.
Qual é o email da UZO?
O email do apoio ao cliente da UZO é o info@uzo.pt. Este canal pode ser usado para esclarecer dúvidas e pedir informações sobre o teu serviço UZO.
Como consultar a Central de Ajuda?
A UZO também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Tarifários e adesão.
- Pin, puk e cartão SIM.
- Faturas, carregamentos e saldo.
- Roaming.
- Outros serviços.
- Apoio técnico.
- Dados de cliente.
- My UZO.
- 5G.
- Descontinuação progressiva 3G.
- Campanhas terminadas.