Skip to content
UZO Contactos

UZO Contactos: telefone, e-mail e redes sociais

Atualizado em 06/02/2024
Precisa de contactar a UZO? Saiba as opções que a UZO dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da UZO pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da UZO mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

UZO Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 213 580 277

7 dias por semana, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Linha de roaming: 12 083 / 961 000 083

7 dias por semana, das 9h às 22h | Chamada gratuita

☎️Linha de portabilidade: 800 962 029

7 dias por semana, 24 horas por dia | Chamada gratuita

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: info@uzo.pt
Formulário Não tem
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da UZO?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone do apoio ao cliente da UZO é o 213 580 277 (custo de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o teu tarifário, em Portugal e em roaming). Em alternativa também pode usar o número 16205. O apoio ao cliente pode ser usado para esclarecer dúvidas e pedir informações obre o teu serviço UZO. O atendimento está disponível 7 dias por semana, das 8h às 24h.

Qual é o número de telefone para a Linha de Roaming?

Os números de telefone para obter informações sobre as tarifas de roaming são o 12 083 e o 961 000 083 (ambos oferecem chamadas gratuitas). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Qual é o número de telefone da Linha de Portabilidade?

O número de telefone da linha de portabilidade é o 800 962 029 (chamada gratuita). Este canal pode ser usado para saber a que operador pertence um número ou o tarifário para número portados. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Telefones UZO
Apoio ao Cliente 213 580 277

7 dias por semana, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Linha de Roaming 12 083 / 961 000 083

7 dias por semana, das 9h às 22h | Chamada gratuita

Linha de Portabilidade 800 962 029

7 dias por semana, 24 horas por dia | Chamada gratuita

A UZO possui algum telefone gratuito?

Sim. As chamadas para falar com o apoio ao cliente da UZO têm o custo de uma chamada local, já as chamadas para falar com a Linha de Roaming e Linha de Portabilidade são gratuitas.

Qual é o email da UZO?

O email do apoio ao cliente da UZO é o info@uzo.pt. Este canal pode ser usado para esclarecer dúvidas e pedir informações sobre o teu serviço UZO.

Como consultar a Central de Ajuda?

A UZO também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Tarifários e adesão.
  • Pin, puk e cartão SIM.
  • Faturas, carregamentos e saldo.
  • Roaming.
  • Outros serviços.
  • Apoio técnico.
  • Dados de cliente.
  • My UZO.
  • 5G.
  • Descontinuação progressiva 3G.
  • Campanhas terminadas.