Skip to content
UPS Contactos

UPS Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a UPS? Saiba as opções que a UPS dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da UPS pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou por correio. Confira qual é o contacto da UPS mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

UPS Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 800 208 470

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h | Chamada gratuita

☎️Assistência Técnica: 800 783 458

Chamada gratuita

☎️Questões de Faturação: 800 208 470

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h | Chamada gratuita

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: ptcsc@ups.com
Formulário Para contactar a UPS por formulário clique aqui.
Chat Não tem

Quais são os números de telefone da UPS?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da UPS é o 800 208 470 (chamada gratuita). Se estiver fora de Portugal deve ligar para o número (+351) 21 940 70 00. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h.

Qual é o número de telefone da assistência técnica?

O número de telefone para falar com a assistência técnica é o 800 783 458 (chamada gratuita).

Qual é o número de telefone para questões de faturação?

O número de telefone para questões de faturação da UPS é o 800 208 470 (chamada gratuita). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h.

Telefones UPS
Apoio ao Cliente 800 208 470

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h | Chamada gratuita

Assistência Técnica 800 783 458

Chamada gratuita

Questões de Faturação 800 208 470

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h | Chamada gratuita

A UPS possui algum telefone gratuito?

Sim. Todas as chamadas para o call center da UPS são gratuitas.

Qual é o email da UPS?

O email do apoio ao cliente da UPS é o ptcsc@ups.com.

Nota: Ao contactar a UPS por e-mail, deve incluir o seu número de cliente UPS ou número de seguimento na linha do assunto para obter ajuda mais rapidamente.

Qual é o formulário para contactar a UPS?

A UPS também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente.

Como contactar a UPS por carta?

Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do UPS é por carta. Deve enviar a sua carta para:

UPS de Portugal – Transportes Internacionais de Mercadorias
Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3
Quinta da Francelha de Baixo
2685-333 Prior Velho, Portugal