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Unibanco Contactos

Unibanco Contactos: telefone, e-mail e redes sociais

Atualizado em 16/02/2024
Precisa de contactar o Unibanco? Saiba as opções que o Unibanco dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Unibanco pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Unibanco mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Unibanco Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente (Particulares): 213 501 500

Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional
☎️Apoio ao cliente (Empresas): 213 501 509

Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional
☎️Assistência 24h: 213 159 856

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: servicoaclientes@unicre.pt
Formulário Não tem
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone do Unibanco?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone do apoio ao cliente para clientes particulares é o 213 501 500 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), enquanto que para empresas é o 213 501 509 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível em dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h.

Qual é o número de telefone para Assistência 24h?

O número de telefone para assistência 24h é o 213 159 856 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Este canal pode ser usado em situações de perda, roubo ou extravio do cartão, em Portugal e no estrangeiro, com atendimento multilingue. O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Telefones Unibanco
Apoio ao Cliente (Particulares) 213 501 500

Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Apoio ao Cliente (Empresas) 213 501 509

Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência 24h 213 159 856

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

O Unibanco possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center do Unibanco têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email do Unibanco?

O email do apoio ao cliente do Unibanco é o servicoaclientes@unicre.pt.

Onde posso ter atendimento presencial?

A Moey disponibiliza atendimento presencial em Lisboa. De seguida, confira o endereço da agência onde pode obter atendimento:

Atendimento Presencial
Lisboa Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1
1600-300 Lisboa

Atendimento disponível em dias úteis, das 9h às 17h

Como consultar a Central de Ajuda?

O Unibanco também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Conta.
  • Cartão.
  • Crédito.
  • App e Homebanking.

Como contactar o Provedor do Cliente?

O Provedor do Cliente do Unibanco tem por objetivo assegurar aos clientes um serviço independente para análise e resolução das reclamações ou queixas apresentadas.

Pode recorrer ao Provedor do Cliente do Unibanco através dos seguintes canais:

  • Por e-mail: provedor@unicre.pt.
  • Por correio, ou protocolo para a morada: Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1, 1600-300 Lisboa.
  • Por fax: (351) 21 350 95 50.

Nota: Os clientes do Unibanco, devidamente identificados, só podem apresentar reclamações ou queixas, em relação a ações ou omissões dos respetivos Órgãos, Serviços ou Colaboradores, ao Provedor do Cliente, que previamente tenham sido apresentadas por escrito junto dos serviços competentes do Unibanco.