O apoio ao cliente do Unibanco pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Unibanco mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Unibanco Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente (Particulares): 213 501 500
Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional 7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: servicoaclientes@unicre.pt | |
Formulário | Não tem |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Unibanco?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente para clientes particulares é o 213 501 500 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), enquanto que para empresas é o 213 501 509 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível em dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h.
Qual é o número de telefone para Assistência 24h?
O número de telefone para assistência 24h é o 213 159 856 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Este canal pode ser usado em situações de perda, roubo ou extravio do cartão, em Portugal e no estrangeiro, com atendimento multilingue. O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Telefones Unibanco | |
---|---|
Apoio ao Cliente (Particulares) | 213 501 500
Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio ao Cliente (Empresas) | 213 501 509
Dias úteis, das 8h às 23h, e aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência 24h | 213 159 856
7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Unibanco possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center do Unibanco têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email do Unibanco?
O email do apoio ao cliente do Unibanco é o servicoaclientes@unicre.pt.
Onde posso ter atendimento presencial?
A Moey disponibiliza atendimento presencial em Lisboa. De seguida, confira o endereço da agência onde pode obter atendimento:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Lisboa | Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1 1600-300 Lisboa Atendimento disponível em dias úteis, das 9h às 17h |
Como consultar a Central de Ajuda?
O Unibanco também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Conta.
- Cartão.
- Crédito.
- App e Homebanking.
Como contactar o Provedor do Cliente?
O Provedor do Cliente do Unibanco tem por objetivo assegurar aos clientes um serviço independente para análise e resolução das reclamações ou queixas apresentadas.
Pode recorrer ao Provedor do Cliente do Unibanco através dos seguintes canais:
- Por e-mail: provedor@unicre.pt.
- Por correio, ou protocolo para a morada: Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1, 1600-300 Lisboa.
- Por fax: (351) 21 350 95 50.
Nota: Os clientes do Unibanco, devidamente identificados, só podem apresentar reclamações ou queixas, em relação a ações ou omissões dos respetivos Órgãos, Serviços ou Colaboradores, ao Provedor do Cliente, que previamente tenham sido apresentadas por escrito junto dos serviços competentes do Unibanco.