O apoio ao cliente da Tranquilidade pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Tranquilidade mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Tranquilidade Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 211 520 310
Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Saúde: 210 127 228 24 horas por dia, 7 dias da semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência em Viagem : 213 863 322 24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência ao Lar e Família : 217 252 328 Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Serviços Centrais: 211 520 310 Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Recursos Humanos: 213 503 577 Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
917 775 432
24 horas por dia, 7 dias por semana | Apenas mensagens, custo variável de acordo com o seu tarifário |
|
Apoio ao cliente: clientes@tranquilidade.pt
Confira aqui os outros emails disponibilizados. |
|
Formulário | Para contactar a Tranquilidade por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Tranquilidade?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da Tranquilidade é o 211 520 310 (custo de chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível dias úteis das 9h às 19h.
O apoio ao cliente pode ser usado para informações, simulações, sinistros e gestão de contratos.
Qual é o número de telefone para clientes com Seguro de Saúde?
O número de telefone para clientes com seguro de saúde é o 210 127 228 (custo de chamada para rede fixa nacional). O atendimento para assistência médica e emergências está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana. Já o serviço ao cliente está disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30. O contacto alternativo é o 210 114 460.
Este canal pode ser usado para emergências, aconselhamento médico e serviço de assistência a clientes com seguro de saúde.
Qual é o número de telefone da Assistência em Viagem?
O número de telefone da assistência em viagem é o 213 863 322 (custo de chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Este canal pode ser usado para assistência em viagem com vários serviços de apoio ao viajante.
Qual é o número de telefone da Assistência ao Lar e Família?
O número de telefone para apoio técnico ao domicílio é o 217 252 328 (custo de chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível dias úteis das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone dos Serviços Centrais?
O número de telefone dos serviços centrais é o 211 520 310 (custo de chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível dias úteis das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone dos Recursos Humanos?
O número de telefone dos recursos humanos é o 213 503 577 (custo de chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível dias úteis das 9h às 19h.
Telefones Tranquilidade | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 211 520 310 Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Saúde | 210 127 228
A assistência médica e emergências está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, enquanto que o serviço ao cliente está disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência em Viagem | 213 863 322
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência ao Lar e Família | 217 252 328
Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Serviços Centrais | 211 520 310
Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Recursos Humanos | 213 503 577
Dias úteis das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Tranquilidade possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da Tranquilidade têm o custo de uma chamada local.
Qual é o WhatsApp da Tranquilidade?
O número de WhatsApp para falar com o apoio ao cliente da Tranquilidade é o 917 775 432 (apenas mensagens, custo variável de acordo com o seu tarifário). Este canal pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Simulação.
- Alteração.
- Anulação.
- Pagamentos.
- Sinistros.
- Carta Verde.
- Pedir Assistência.
- Documentos.
Qual é o email da Tranquilidade?
Pode entrar em contacto com a Tranquilidade através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: clientes@tranquilidade.pt
- Saúde: callcenter@advancecare.com
- Assistência em Viagem: assistencia24h@eap.pt
- Assistência ao Lar e Família: assistencia24h@eap.pt
- Serviços Centrais: clientes@tranquilidade.pt
- Recursos Humanos: candidaturas@tranquilidade.pt
Qual é o formulário para contactar a Tranquilidade?
A Tranquilidade também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Este canal de atendimento gratuito pode ser usado para assuntos gerais, sinistros e simulações.
Como contactar a Tranquilidade por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um assistente virtual (está disponível 24 horas por dia) no chat disponibilizado no site da Tranquilidade. Depois de entrar no site, basta clicar em “Falar com assistente virtual” para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Tranquilidade também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Alterar/Anular Seguro.
- Área Pessoal.
- Contactos.
- Contratar Seguro.
- Obter documentos.
- Outros Seguros.
- Participar/Consultar Sinistro.
- Seguro Acidentes Pessoais.
- Seguro Automóvel.
- Seguro Casa e Condomínio.
- Seguros Acidentes de Trabalho.
- Seguro de Saúde.
- Seguro de Vida.