O apoio ao cliente da TNT e TNT Express pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email e por formulário. Confira qual é o contacto da TNT mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
TNT Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente (particulares): 218 545 050
Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Apoio ao cliente (empresas): 707 100 868 Confira os custos da chamada abaixo |
Não tem | |
Apoio ao cliente: customerservice.pt@tnt.com | |
Formulário | Apoio ao cliente: clique aqui. Pedido de informação sobre faturas: clique aqui. |
Chat | Não tem |
Quais são os números de telefone da TNT?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para clientes particulares falarem com o apoio ao cliente da TNT é o 218 545 050 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Já o número de telefone para clientes empresariais falarem com o apoio ao cliente da TNT é o 707 100 868 (confira os custos da chamada abaixo).
Telefones TNT | |
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Apoio ao Cliente (Particulares) | 218 545 050
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio ao Cliente (Empresas) | 707 100 868
Confira os custos da chamada abaixo |
A TNT possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da TNT.
Nota: O custo da chamada para o serviço 707 é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.
Qual é o email da TNT?
O email do apoio ao cliente da TNT é o customerservice.pt@tnt.com.
Qual é o formulário para contactar a TNT?
A TNT disponibiliza um os seguintes formulário para clientes e não clientes entrarem em contato com a equipa de atendimento:
- Apoio ao cliente: clique aqui.
- Pedido de informação sobre faturas: clique aqui.
Como consultar a Central de Ajuda?
A TNT também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Enviar uma encomenda: marcação de recolhas, destinos e restrições.
- Antes de enviar: embalamento, documentação e condições.
- Após o envio: acompanhamento, faturação e fazer uma reclamação.
- Soluções eletrónicas TNT: página Web e ferramentas de envio.