O apoio ao cliente da TAP pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da TAP mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
TAP Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 211 234 400
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Programa TAP Miles & Go: 211 234 408 Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Perdidos & Achados: 211 234 406 Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Para contactar a TAP por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook O atendimento nas redes sociais está disponível de segunda a domingo, das 7h30 às 24h |
Quais são os números de telefone da TAP?
Qual é o número de telefone de apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da TAP é o 211 234 400 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a domingo, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone do programa TAP Miles & Go?
O número de telefone do programa do TAP Miles & Go é o 211 234 408 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a domingo, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone do Perdidos & Achados?
O número de telefone do Perdidos & Achados da TAP é o 211 234 406 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Quais são os números de telefone do centro de assistência de carga?
- Lisboa: 218 445 470 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Porto: 229 432 454 ou 229 432 455 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Madeira: 218 431 223 ou 961 220 189 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Açores: 967 661 956 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Telefones TAP | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 211 234 400
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Programa TAP Miles & Go | 211 234 408
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Perdidos & Achados | 211 234 406
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A TAP possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da TAP.
Qual é o formulário para contactar a TAP?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da TAP é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Informações e pedidos TAP Miles&Go: se desejar aderir ao Programa TAP Miles&Go, ou se já for Cliente TAP Miles&Go e tiver um pedido ou dúvida relacionados.
- Sugestões ou elogios: para partilhar as suas sugestões ou as boas experiências.
- Reclamações: se tiver alguma questão que precisa ver resolvida.
Onde posso ter atendimento presencial?
Abaixo, confira a morada e horário do balcão de serviço ao cliente da TAP:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Lisboa | Aeroporto de Lisboa 1704-801 Lisboa (Portugal) Todos os dias, das 8h30 às 17h |
Como contactar a TAP por carta?
Também pode entrar em contacto com o atendimento da TAP por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:
Edifício 25 do Aeroporto de Lisboa
1700-008 Lisboa Portugal
Como consultar a Central de Ajuda?
A TAP também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Reservar.
- Informações de reservas.
- Preparar e gerir viagem.
- Bagagem.
- Check-in.
- Voar com a TAP.
- Área de Cliente.
- Programa TAP Miles&Go.
- Programa TAP Corporate.
- Sobre a TAP.