Skip to content
TAP Contactos

TAP Contactos: telefone, formulário e balcões

Atualizado em 12/03/2024
Precisa de contactar a TAP? Saiba as opções que a TAP dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da TAP pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da TAP mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

TAP Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 211 234 400

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Programa TAP Miles & Go: 211 234 408

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Perdidos & Achados: 211 234 406

Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Para contactar a TAP por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

O atendimento nas redes sociais está disponível de segunda a domingo, das 7h30 às 24h

Quais são os números de telefone da TAP?

Qual é o número de telefone de apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da TAP é o 211 234 400 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a domingo, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone do programa TAP Miles & Go?

O número de telefone do programa do TAP Miles & Go é o 211 234 408 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a domingo, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone do Perdidos & Achados?

O número de telefone do Perdidos & Achados da TAP é o 211 234 406 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Quais são os números de telefone do centro de assistência de carga?

Telefones TAP
Apoio ao Cliente 211 234 400

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Programa TAP Miles & Go 211 234 408

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Perdidos & Achados 211 234 406

Custo de chamada para a rede fixa nacional

A TAP possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da TAP.

Qual é o formulário para contactar a TAP?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da TAP é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Informações e pedidos TAP Miles&Go: se desejar aderir ao Programa TAP Miles&Go, ou se já for Cliente TAP Miles&Go e tiver um pedido ou dúvida relacionados.
  • Sugestões ou elogios: para partilhar as suas sugestões ou as boas experiências.
  • Reclamações: se tiver alguma questão que precisa ver resolvida.

Onde posso ter atendimento presencial?

Abaixo, confira a morada e horário do balcão de serviço ao cliente da TAP:

Atendimento Presencial
Lisboa Aeroporto de Lisboa
1704-801 Lisboa (Portugal)

Todos os dias, das 8h30 às 17h

Como contactar a TAP por carta?

Também pode entrar em contacto com o atendimento da TAP por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:

Edifício 25 do Aeroporto de Lisboa
1700-008 Lisboa Portugal

Como consultar a Central de Ajuda?

A TAP também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Reservar.
  • Informações de reservas.
  • Preparar e gerir viagem.
  • Bagagem.
  • Check-in.
  • Voar com a TAP.
  • Área de Cliente.
  • Programa TAP Miles&Go.
  • Programa TAP Corporate.
  • Sobre a TAP.