O apoio ao cliente da Seguros LOGO pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Seguros LOGO mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Quais são os números de telefone da Seguros LOGO?
Seguros LOGO Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 213 500 410
Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Novos Clientes: 213 500 435 Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Sinistros: 213 500 420 Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência em Viagem : 217 225 109 7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Seguro de Saúde: 210 127 247 Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Médico em Casa: 308 808 693 7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência ao Domicílio: 217 225 119 7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Institucional: 213 306 505 Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Reclamações: 213 500 410 Custo de chamada para a rede fixa nacional |
933 010 672 | |
Apoio ao cliente: cliente@logo.pt | |
Formulário | Para contactar a LOGO por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Seguros LOGO é o 213 500 410 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O apoio ao cliente pode ser usado para gestão do contrato e reclamações.
Qua é o número de telefone para Novos Clientes?
O número de telefone para simular e aderir à LOGO é o 213 500 435 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
Qual é o número de telefone para Sinistros?
O número de telefone para participar um sinistro ou saber o estado do processo é o 213 500 420 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
Qual é o número de telefone da Assistência em Viagem?
O número de telefone para pedir assistência em caso de avaria ou acidente é o 217 225 109 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone do Seguro de Saúde?
O número de telefone para saber mais informações sobre o seguro de saúde LOGO é o 210 127 247 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
Qual é o número de telefone para pedir Médico em Casa?
O número de telefone para pedir assistência ao domicílio através do teu seguro de saúde LOGO é o 308 808 693 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone para pedir Assistência ao Domicílio?
O número de telefone para pedir assistência ao domicílio através do teu seguro de casa LOGO é o 217 225 119 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone Institucional?
O número de telefone para fornecedores e parceiros é o 213 306 605 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
Qual é o número de telefone para Reclamações?
O número de telefone para fazer reclamações é o 213 500 410 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
Telefones Seguros LOGO | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 213 500 410
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Novos Clientes | 213 500 435
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Sinistros | 213 500 420
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência em Viagem | 217 225 109
7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Seguro de Saúde | 210 127 247
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Médico em Casa | 308 808 693
7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência ao Domicílio | 217 225 119
7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Institucional | 213 306 505
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Reclamações | 213 500 410
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Seguros LOGO possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da Seguros LOGO têm o custo de uma chamada para rede fixa nacional.
Qual é o WhatsApp da Seguros LOGO?
O número de WhatsApp para falar com o apoio ao cliente da Seguros LOGO é o 933 010 672.
Qual é o email da Seguros LOGO?
Pode entrar em contacto com a Seguros LOGO através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: cliente@logo.pt
- Novos clientes: simulacao@logo.pt
- Sinistros: sinistros@logo.pt
- Assistência em viagem: cliente@logo.pt
- Seguro de saúde: cliente@logo.pt
- Médico em casa: cliente@logo.pt
- Assistência ao domicílio: cliente@logo.pt
- Institucional: geral@logo.pt
- Reclamações: reclamacoes@logo.pt
Qual é o formulário para contactar a Seguros LOGO?
A Seguros LOGO também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente (deverá receber uma resposta em 48 horas). Este canal de atendimento gratuito pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Simulação e novos contratos.
- Quero receber a Carta Verde.
- Gestão de sinistros.
- Sugestões
- Direitos dos titulares
- Anulação do contrato
- Alterações ao contrato
- Esclarecimentos.
Nota: Para assuntos relacionados com Contratos e/ou Sinistros, deve indicar o número de Contrato e/ou Sinistro.
Como contactar a Seguros LOGO por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um assistente virtual (está disponível 24 horas por dia) no chat disponibilizado no site da LOGO. Depois de entrar no site, para iniciar o atendimento basta clicar em “Posso ajudar?” (se estiver no telemóvel) ou no ícone que está no canto direito do ecrã (se estiver no computador).
Como consultar a Central de Ajuda?
A Seguros LOGO também disponibiliza várias FAQ’s para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. De seguida, confira as FAQ’s disponibilizadas: