O apoio ao cliente da SATA pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, presencialmente, por carta ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da SATA mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
SATA Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 296 209 720
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional portuguesa |
Não tem | |
Apoio ao cliente: info@sata.pt | |
Formulário | Para contactar a SATA por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da SATA?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número do apoio ao cliente da SATA é o 296 209 720 (custo de uma chamada para rede fixa nacional portuguesa, depende do tarifário acordado com o seu operador). Se ligar do estrangeiro deverá marcar (+351) 296 209 720.
Este canal pode ser usado para ter acesso à generalidade dos serviços, designadamente informações de horários e tarifas, reservas e pagamentos, pedidos especiais, atendimento SATA Imagine e apoio geral ao passageiro. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefones SATA | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 296 209 720
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional portuguesa |
A SATA possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da SATA têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional portuguesa.
Qual é o email da SATA?
O email para falar com o apoio ao cliente da SATA é o info@sata.pt.
Qual é o formulário para contactar a SATA?
A SATA disponibiliza um formulário para fazer reclamações sobre uma reserva ou sobre outros assuntos. Também disponibiliza um formulário para fazer sugestões ou elogios.
Como contactar a SATA por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um assistente virtual (está disponível 24 horas por dia) através do chat disponibilizado no site da SATA. Depois de entrar no site basta clicar no ícone “Precisa de ajuda?” que está no canto inferior direito. Este chat pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Informações.
- Reservas.
- Bagagem.
- Vouchers.
- Pedido de fatura.
Onde posso ter atendimento presencial?
A SATA disponibiliza atendimento presencial nas suas lojas:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Ponta Delgada | ✈️Aeroporto (PDL)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (PDL) Aberto das 9h às 18h |
Lisboa | ✈️Aeroporto (LIS) Terminal 1. Aberto durante as horas de voo |
Porto | ✈️Aeroporto (OPO)
Aberto durante as horas de voo |
Santa Maria | ✈️Aeroporto (SMA)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (SMA) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
Flores | ✈️Aeroporto (FLW)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (FLW) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
Corvo | 🛒Loja de Vendas (CVU) Caminho dos Moinhos 9980-032 Corvo Aberto durante as horas de voo |
Terceira | ✈️Aeroporto (TER)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (TER) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
São Jorge | ✈️Aeroporto (SJZ)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (SJZ) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
Horta | ✈️Aeroporto (HOR)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (HOR) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
Graciosa | ✈️Aeroporto (GRW)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (GRW) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h30 |
Pico | ✈️Aeroporto (PIX)
Aberto durante as horas de voo 🛒Loja de Vendas (PIX) Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
Como contactar a SATA por carta?
Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente da SATA é por carta. Deve enviar as reclamações, sugestões ou elogios para:
Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, n 6, 7º Piso
9500-119 Ponta Delgada (Açores)