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Ryanair Contactos

Ryanair Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 26/01/2024
Precisa de contactar a Ryanair? Saiba as opções que a Ryanair dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Ryanair pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Ryanair mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Ryanair Contactos
Telefone 210 604 057

Segunda a sexta das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 19h | Custo de chamada local

Email consultas@ryanair.com

Deverá receber uma resposta em 3 a 5 dias úteis

Formulário Para enviar suas questões e queixas por formulário clique aqui.

Deverá receber uma resposta em até 10 dias úteis

Chat Para conversar com a Ryanair por chat clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Qual é o número de telefone da Ryanair?

O número de telefone da Ryanair para questões gerais e novas reservas é o 210 604 057 (custo de chamada local). O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 19h.

Nota: É importante relembrar que as reservas ou alterações a reservas feitas através do Centro de Contacto tem taxas aplicadas mais elevadas se a reserva ou alteração puder ser feita online.

O telefone do apoio ao cliente da Ryanair é gratuito?

Não. A Ryanair não tem nenhum número de telefone para você falar com o apoio ao cliente de forma gratuita. As chamadas têm sempre o custo da chamada local.

Qual é o email da Ryanair?

O e-mail da Ryanair para esclarecer questões e apresentar queixas é o consultas@ryanair.com. Deverá receber uma resposta em 3 a 5 dias úteis

Qual é o formulário para contactar a Ryanair?

O apoio ao cliente da Ryanair também disponibiliza um formulário para enviar suas questões e queixas. Deverá receber uma responda para sua questão ou queixa no prazo de 10 dias úteis.

Este formulário pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Pedidos de assistência especial: escolhe esta opção para obteres informações sobre como beneficiar do serviço de assistência especial.
  • Covid 19: escolhe esta opção para obteres informações sobre as atualizações e os requisitos de viagem mais recentes.
  • Gerir a sua reserva: escolhe esta opção para fazeres autosserviço nas tuas próximas viagens.
  • Documentos de viagem: escolhe esta opção para obteres informações sobre a documentação de viagem necessária ao viajar.
  • Serviços e produtos a bordo: escolhe esta opção para obteres informações sobre os produtos e serviços a bordo.
  • Elogios: escolhe esta opção para enviares um elogio ao serviço que tiveste durante a tua viagem.
  • Reembolsos: escolhe esta opção para solicitares um reembolso do imposto governamental, devido à morte ou doença grave de um cliente reservado para viajar, devido ao atraso de 5 horas ou caso tenha sido cancelado no dia da viagem, ou cancelar um voucher e solicitar reembolso.
  • Reclamações: escolhe esta opção para obteres informações sobre os Direitos dos Passageiros EU261 ou para enviares uma reclamação para itens de bagagem que foram danificados, perdidos ou extraviados.
  • Perguntas: escolhe esta opção para enviares uma pergunta/reclamação relacionada com a experiência no aeroporto, compra a bordo, experiência a bordo, pagamentos e outros assuntos.

Como posso contactar a Ryanair por chat?

Para conversar com o apoio ao cliente a Ryanair por chat clique aqui – o chatbot está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os agentes de apoio ao cliente também estão disponíveis caso necessite de ajude. O horário de atendimento dos agentes é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 19h.