O apoio ao cliente da Ryanair pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Ryanair mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Ryanair Contactos | |
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Telefone | 210 604 057
Segunda a sexta das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 19h | Custo de chamada local |
consultas@ryanair.com
Deverá receber uma resposta em 3 a 5 dias úteis |
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Formulário | Para enviar suas questões e queixas por formulário clique aqui.
Deverá receber uma resposta em até 10 dias úteis |
Chat | Para conversar com a Ryanair por chat clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Qual é o número de telefone da Ryanair?
O número de telefone da Ryanair para questões gerais e novas reservas é o 210 604 057 (custo de chamada local). O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 19h.
Nota: É importante relembrar que as reservas ou alterações a reservas feitas através do Centro de Contacto tem taxas aplicadas mais elevadas se a reserva ou alteração puder ser feita online.
O telefone do apoio ao cliente da Ryanair é gratuito?
Não. A Ryanair não tem nenhum número de telefone para você falar com o apoio ao cliente de forma gratuita. As chamadas têm sempre o custo da chamada local.
Qual é o email da Ryanair?
O e-mail da Ryanair para esclarecer questões e apresentar queixas é o consultas@ryanair.com. Deverá receber uma resposta em 3 a 5 dias úteis
Qual é o formulário para contactar a Ryanair?
O apoio ao cliente da Ryanair também disponibiliza um formulário para enviar suas questões e queixas. Deverá receber uma responda para sua questão ou queixa no prazo de 10 dias úteis.
Este formulário pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Pedidos de assistência especial: escolhe esta opção para obteres informações sobre como beneficiar do serviço de assistência especial.
- Covid 19: escolhe esta opção para obteres informações sobre as atualizações e os requisitos de viagem mais recentes.
- Gerir a sua reserva: escolhe esta opção para fazeres autosserviço nas tuas próximas viagens.
- Documentos de viagem: escolhe esta opção para obteres informações sobre a documentação de viagem necessária ao viajar.
- Serviços e produtos a bordo: escolhe esta opção para obteres informações sobre os produtos e serviços a bordo.
- Elogios: escolhe esta opção para enviares um elogio ao serviço que tiveste durante a tua viagem.
- Reembolsos: escolhe esta opção para solicitares um reembolso do imposto governamental, devido à morte ou doença grave de um cliente reservado para viajar, devido ao atraso de 5 horas ou caso tenha sido cancelado no dia da viagem, ou cancelar um voucher e solicitar reembolso.
- Reclamações: escolhe esta opção para obteres informações sobre os Direitos dos Passageiros EU261 ou para enviares uma reclamação para itens de bagagem que foram danificados, perdidos ou extraviados.
- Perguntas: escolhe esta opção para enviares uma pergunta/reclamação relacionada com a experiência no aeroporto, compra a bordo, experiência a bordo, pagamentos e outros assuntos.
Como posso contactar a Ryanair por chat?
Para conversar com o apoio ao cliente a Ryanair por chat clique aqui – o chatbot está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os agentes de apoio ao cliente também estão disponíveis caso necessite de ajude. O horário de atendimento dos agentes é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 19h.