Skip to content
Início > transportes > Rede Expressos
Rede Expressos Contactos

Rede Expressos Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a Rede Expressos? Saiba as opções que a Rede Expressos dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Rede Expressos pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Rede Expressos mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Rede Expressos Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 21 75 24 524

Todos os dias, das 7h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional portuguesa

WhatsApp Não tem
Email Confira os emails disponibilizados abaixo.
Formulário Para contactar a Rede Expressos por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da Rede Expressos?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Rede Expressos é o 21 75 24 524 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 7h às 22h.

Telefones Rede Expressos
Apoio ao Cliente 21 75 24 524

Todos os dias, das 7h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Rede Expressos possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Rede Expressos têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email da Rede Expressos?

Pode entrar em contacto com a Rede Expressos através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar a Rede Expressos?

A Rede Expressos também disponibiliza um formulário para entrar em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Pedidos de informação.
  • Informação sobre programa RFlex.
  • Pedido de reembolso.
  • Reclamações.
  • Bilhete não recebido.
  • Envio de encomendas.
  • Parcerias comerciais.
  • Questões institucionais.
  • Recursos humanos.
  • Pedido de fatura (2ª via).
  • Troca de bagagem.
  • Pedido de comprovativo.

Onde posso ter atendimento presencial?

Confira onde a Rede Expressos disponibiliza atendimento presencial:

Atendimento Presencial
Lisboa (Sede) Praça Marechal Humberto Delgado – Sete Rios
1500-423 Lisboa

Atendimento disponível de segunda a sábado, das 9h às 13h e das 14h às 19h

Como consultar a Central de Ajuda?

A Rede Expressos também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Transporte.
  • Marcação/Reserva Antecipada.
  • Troca de bilhetes.
  • Bagagem.
  • Compras online.