O apoio ao cliente da Rede Expressos pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Rede Expressos mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Rede Expressos Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 21 75 24 524
Todos os dias, das 7h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional portuguesa |
Não tem | |
Confira os emails disponibilizados abaixo. | |
Formulário | Para contactar a Rede Expressos por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Rede Expressos?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Rede Expressos é o 21 75 24 524 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 7h às 22h.
Telefones Rede Expressos | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 21 75 24 524
Todos os dias, das 7h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Rede Expressos possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da Rede Expressos têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email da Rede Expressos?
Pode entrar em contacto com a Rede Expressos através dos seguintes emails:
- Informações: informacao@rne.pt
- Reembolsos: reembolso@rne.pt (em caso de bilhete eletrónico).
- Bilhetes eletrónicos: bilhete@rnesupport.pt
- Aluguer de viaturas: barraqueiro.alugueres@rodest.pt
Qual é o formulário para contactar a Rede Expressos?
A Rede Expressos também disponibiliza um formulário para entrar em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Pedidos de informação.
- Informação sobre programa RFlex.
- Pedido de reembolso.
- Reclamações.
- Bilhete não recebido.
- Envio de encomendas.
- Parcerias comerciais.
- Questões institucionais.
- Recursos humanos.
- Pedido de fatura (2ª via).
- Troca de bagagem.
- Pedido de comprovativo.
Onde posso ter atendimento presencial?
Confira onde a Rede Expressos disponibiliza atendimento presencial:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Lisboa (Sede) | Praça Marechal Humberto Delgado – Sete Rios 1500-423 Lisboa Atendimento disponível de segunda a sábado, das 9h às 13h e das 14h às 19h |
Como consultar a Central de Ajuda?
A Rede Expressos também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Transporte.
- Marcação/Reserva Antecipada.
- Troca de bilhetes.
- Bagagem.
- Compras online.