O apoio ao cliente do Pingo Doce pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Pingo Doce mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Pingo Doce Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 212 41 08 74 ou 808 2045 45
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: cliente@pingodoce.pt | |
Formulário | Para contactar o Pingo Doce por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Pingo Doce?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente do Pingo Doce são o 212 41 08 74 ou o 808 20 45 45 (ambos têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone da linha de apoio ao cliente Poupa Mais?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente Poupa Mais é o 808 200 068 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível todos os dias úteis, das 8h às 21h.
Telefones Pingo Doce | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 212 41 08 74 ou 808 2045 45
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Pingo Doce possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do Pingo Doce.
Qual é o e-mail do Pingo Doce?
O e-mail para falar com o apoio ao cliente do Pingo Doce é o cliente@pingodoce.pt.
Qual é o formulário para contactar o Pingo Doce?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente do Pingo Doce é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:
- Ambiente de Loja.
- App Pingo Doce.
- Assistência Técnica.
- Atendimento Loja.
- Bairro Feliz.
- Cartão Poupa Mais.
- Cartão Presente Pingo Doce.
- Coleções Pingo Doce.
- Compras online/Mercadão.
- Dados pessoais.
- Encomendas de Comida Fresca.
- Entregas ao domicílio.
- Faturas.
- Jogo da Glória.
- Lojas.
- Pedidos de patrocínio.
- Prémio de Literatura Infantil.
- Produtos.
- Promoções.
- Recrutamento.
Como consultar a Central de Ajuda?
O Pingo Doce também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- App Pingo Doce.
- Loja.
- Campanhas e Promoções.
- Formas de Pagamento e Facturas.
- Entregas em Casa.
- Produtos.
- Encomendas/Reservas.
- Poupa Mais.
- Dados Pessoais.