Skip to content
Início > lojas > PCDIGA
PCDIGA Contactos

PCDIGA Contactos: telefone, WhatsApp, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a PCDIGA? Saiba as opções que a PCDIGA dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da PCDIGA pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da PCDIGA mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

PCDIGA Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 304 500 600

Dias úteis, das 10h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp 304 500 600
Email Suporte: suporte@pcdiga.com
Formulário Para contactar a PCDIGA por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um chatbot clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da PCDIGA?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da PCDIGA é o 304 500 600 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 19h.

Telefones PCDIGA
Apoio ao Cliente 304 500 600

Dias úteis, das 10h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A PCDIGA possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da PCDIGA têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o WhatsApp da PCDIGA?

O número de WhatsApp para falar com o apoio ao cliente da PCDIGA é o 300 600 770. O atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 19h.

Qual é o email da PCDIGA?

O email para obter suporte da PCDIGA é o suporte@pcdiga.com.

Qual é o formulário para contactar a PCDIGA?

A PCDIGA também disponibiliza um formulário para clientes e empresas entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Se for cliente pode usar este formulário para pedidos de informação, pedidos ou alterações e reclamações. Já se for uma empresa pode usar este formulário para suporte comercial, suporte pós venda e pedido de abertura de conta.

Como contactar a PCDIGA por chat?

Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com o chatbot (está disponível 24 horas por dia) disponibilizado no site da PCDIGA.

Nota: De momento, os contactos via Live Chat encontram-se encerrados. A PCDIGA recomenda o contacto via formulário de contacto.

Onde posso ter atendimento presencial?

A PCDIGA disponibiliza atendimento presencial nas suas lojas:

Atendimento Presencial
Leiria Rua António do Espírito Santo, Nº 94, Lt 4. Loja A Estrada da Estação
2415-408 Leiria
Lisboa (Benfica) Rua João de Freitas Branco, Nº 34B – Benfica
1500-714 Lisboa
Braga Rua Manuel Almeida Passos Nº 36-38
4705-159 Braga
Lisboa (Parque das Nações) Rua Pedro e Inês, Nº11 – Parque das Nações
1990-074 Lisboa
Porto Avenida Fernão Magalhães, Nº2949
4350-174 Porto
Gaia Rua António Rodrigues Rocha 297
4400-025 Vila Nova de Gaia

Nota: O atendimento comercial está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h e aos sábados, das 9h30 às 20h (domingos e feriados está encerrado). Já o atendimento técnico está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h (sábados, domingos e feriados está encerrado).

Como consultar a Central de Ajuda?

A PCDIGA também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Sobre a PCDIGA.
  • Comprar na PCDIGA.
  • A minha encomenda.
  • Pagamentos.
  • Devoluções e garantias.
  • Serviços adicionais.
  • Ofertas.
  • Pré Reservas.
  • Desconto do dia.