O apoio ao cliente da PCDIGA pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da PCDIGA mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
PCDIGA Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 304 500 600
Dias úteis, das 10h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
304 500 600 | |
Suporte: suporte@pcdiga.com | |
Formulário | Para contactar a PCDIGA por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um chatbot clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da PCDIGA?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da PCDIGA é o 304 500 600 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 19h.
Telefones PCDIGA | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 304 500 600
Dias úteis, das 10h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A PCDIGA possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da PCDIGA têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o WhatsApp da PCDIGA?
O número de WhatsApp para falar com o apoio ao cliente da PCDIGA é o 300 600 770. O atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 19h.
Qual é o email da PCDIGA?
O email para obter suporte da PCDIGA é o suporte@pcdiga.com.
Qual é o formulário para contactar a PCDIGA?
A PCDIGA também disponibiliza um formulário para clientes e empresas entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Se for cliente pode usar este formulário para pedidos de informação, pedidos ou alterações e reclamações. Já se for uma empresa pode usar este formulário para suporte comercial, suporte pós venda e pedido de abertura de conta.
Como contactar a PCDIGA por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com o chatbot (está disponível 24 horas por dia) disponibilizado no site da PCDIGA.
Nota: De momento, os contactos via Live Chat encontram-se encerrados. A PCDIGA recomenda o contacto via formulário de contacto.
Onde posso ter atendimento presencial?
A PCDIGA disponibiliza atendimento presencial nas suas lojas:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Leiria | Rua António do Espírito Santo, Nº 94, Lt 4. Loja A Estrada da Estação 2415-408 Leiria |
Lisboa (Benfica) | Rua João de Freitas Branco, Nº 34B – Benfica 1500-714 Lisboa |
Braga | Rua Manuel Almeida Passos Nº 36-38 4705-159 Braga |
Lisboa (Parque das Nações) | Rua Pedro e Inês, Nº11 – Parque das Nações 1990-074 Lisboa |
Porto | Avenida Fernão Magalhães, Nº2949 4350-174 Porto |
Gaia | Rua António Rodrigues Rocha 297 4400-025 Vila Nova de Gaia |
Nota: O atendimento comercial está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h e aos sábados, das 9h30 às 20h (domingos e feriados está encerrado). Já o atendimento técnico está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h (sábados, domingos e feriados está encerrado).
Como consultar a Central de Ajuda?
A PCDIGA também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Sobre a PCDIGA.
- Comprar na PCDIGA.
- A minha encomenda.
- Pagamentos.
- Devoluções e garantias.
- Serviços adicionais.
- Ofertas.
- Pré Reservas.
- Desconto do dia.