O apoio ao cliente da OK Teleseguros pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da OK Teleseguros mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
OK Teleseguros Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 213 212 001
Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Linha Comercial: 211 225 303 Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência e Sinistros: 213 212 001 Assistência 24h/7 dias; Sinistros em dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
equipaok@okseguros.pt | |
Formulário | Não tem |
Chat | Pode conversar com o apoio ao cliente através do chat no Instagram ou no Facebook Messenger. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da OK Teleseguros?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da OK Teleseguros é o 213 212 001 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone da Linha Comercial?
O número de telefone da linha comercial para contratar um novo seguro é o 211 225 303 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone para Assistência e Sinistros?
O número de telefone da OK Teleseguros para assistências e sinistros é o 217 912 827 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento da assistência está disponível 24h/7 dias, enquanto que o atendimento dos sinistros está disponível em dias úteis, das 9h às 20h.
Telefones OK Teleseguros | |
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Apoio ao Cliente | 213 212 001
Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Linha Comercial | 211 225 303
Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência e Sinistros | 217 912 827
Assistência 24h/7 dias; Sinistros em dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A OK Teleseguros possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da OK Teleseguros têm o custo de uma chamada local.
Qual é o email da OK Teleseguros?
O email do apoio ao cliente da OK Teleseguros é o equipaok@okseguros.pt.
Como contactar a OK Teleseguros por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com o apoio ao cliente da OK Teleseguros através do chat no Instagram ou no Facebook Messenger. O atendimento nestes canais está disponível nos dias úteis, das 9h às 17h.
Onde posso ter atendimento presencial?
A OK Teleseguros disponibiliza atendimento presencial nas lojas em Lisboa e no Porto. De seguida, confira o telefone, o email, a morada e o horário de atendimento das lojas:
Atendimento Presencial | |
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Lisboa | ☎️211 594 601 ✉️loja.lisboa@okseguros.pt Rua Alexandre Herculano, 53 Dias úteis, das 8h45 às 16h45 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Porto | ☎️226 052 800 ✉️loja.porto@okseguros.pt Av. da Boavista, 267 (Shopping Center Brasília – Piso 0) Dias úteis, das 8h45 às 16h45 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Como consultar a Central de Ajuda?
A OK Teleseguros também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- ok! auto.
- ok! moto.
- ok! casa.
- ok! saúde.
- ok! viagem.
- ok! biker.
- ok! acidentes pessoais.