Skip to content
Início > seguros > OK Teleseguros
OK Teleseguros Contactos

OK Teleseguros Contactos: telefone, e-mail, chat e lojas

Atualizado em 05/02/2024
Precisa de contactar a OK Teleseguros? Saiba as opções que a OK Teleseguros dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da OK Teleseguros pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da OK Teleseguros mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

OK Teleseguros Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 213 212 001

Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Linha Comercial: 211 225 303

Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência e Sinistros: 213 212 001

Assistência 24h/7 dias; Sinistros em dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Email equipaok@okseguros.pt
Formulário Não tem
Chat Pode conversar com o apoio ao cliente através do chat no Instagram ou no Facebook Messenger.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da OK Teleseguros?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone do apoio ao cliente da OK Teleseguros é o 213 212 001 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 9h às 20h.

Qual é o número de telefone da Linha Comercial?

O número de telefone da linha comercial para contratar um novo seguro é o 211 225 303 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 9h às 20h.

Qual é o número de telefone para Assistência e Sinistros?

O número de telefone da OK Teleseguros para assistências e sinistros é o 217 912 827 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento da assistência está disponível 24h/7 dias, enquanto que o atendimento dos sinistros está disponível em dias úteis, das 9h às 20h.

Telefones OK Teleseguros
Apoio ao Cliente 213 212 001

Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Linha Comercial 211 225 303

Dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência e Sinistros 217 912 827

Assistência 24h/7 dias; Sinistros em dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A OK Teleseguros possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da OK Teleseguros têm o custo de uma chamada local.

Qual é o email da OK Teleseguros?

O email do apoio ao cliente da OK Teleseguros é o equipaok@okseguros.pt.

Como contactar a OK Teleseguros por chat?

Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com o apoio ao cliente da OK Teleseguros através do chat no Instagram ou no Facebook Messenger. O atendimento nestes canais está disponível nos dias úteis, das 9h às 17h.

Onde posso ter atendimento presencial?

A OK Teleseguros disponibiliza atendimento presencial nas lojas em Lisboa e no Porto. De seguida, confira o telefone, o email, a morada e o horário de atendimento das lojas:

Atendimento Presencial
Lisboa ☎️211 594 601
✉️loja.lisboa@okseguros.pt

Rua Alexandre Herculano, 53
1250-010 Lisboa

Dias úteis, das 8h45 às 16h45 | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Porto ☎️226 052 800
✉️loja.porto@okseguros.pt

Av. da Boavista, 267 (Shopping Center Brasília – Piso 0)
4050-115 Porto

Dias úteis, das 8h45 às 16h45 | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Como consultar a Central de Ajuda?

A OK Teleseguros também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • ok! auto.
  • ok! moto.
  • ok! casa.
  • ok! saúde.
  • ok! viagem.
  • ok! biker.
  • ok! acidentes pessoais.