O apoio ao cliente do Novo Banco pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Novo Banco mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Novo Banco Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Linha Directa: 21 883 77 00 ou 707 24 7 365
☎️Linha Direta 360º: 21 883 77 05 ou 707 300 360 ☎️Linha Directa Empresas: 21 883 77 01 ou 707 200 300 |
Não tem | |
Apoio ao cliente: info@novobanco.pt Reclamações e sugestões: satisfacao@novobanco.pt Imprensa: media@novobanco.pt Patrocínios: patrocinios@novobanco.pt Investidores: investidor@novobanco.pt |
|
Formulário | Para contactar o Novo Banco por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Novo Banco?
Qual é o número de telefone da Linha Directa?
Os números de telefone para falar com a Linha Directa do Novo Banco são o 21 883 77 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 24 7 365 (confira o custo da chamada abaixo). O atendimento automático está disponível todos os dias, 24 horas por dia, enquanto que o atendimento personalizado está disponível nos dias úteis, das 8h às 22h e nos restantes dias, das 9h às 18h.
A Linha Directa permite de forma simples e segura fazer as suas operações bancárias e obter aconselhamento sobre os produtos e serviços do Novo Banco.
Qual é o número de telefone da Linha Direta 360º?
Os números de telefone para falar com a Linha Direta 360º são o 21 883 77 05 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 300 360 (confira o custo da chamada abaixo).
Quais são os números da Linha Direta Internacional?
- Europa: (00) 351 21 883 77 02
- EUA e Canadá: (00) 351 21 883 77 03
- África do Sul: (00) 351 21 883 77 04
- Brasil: (00) 351 21 883 77 06
- Resto do Mundo:(00) 351 21 883 77 07
Qual é o número de telefone da Linha Directa Empresas?
Os números de telefone para falar com a Linha Directa Empresas do Novo Banco são o 21 883 77 01 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 200 300 (confira o custo da chamada abaixo).
Nota: As chamadas para os números começados em 707 têm o custo de €0.09/min a partir da rede fixa e de €0.13/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.
Telefones Novo Banco | |
---|---|
Linha Directa | 21 883 77 00
Custo de uma chamada para a rede fixa nacional 707 24 7 365 Confira o custo da chamada abaixo |
Linha Direta 360º | 21 883 77 05
Custo de uma chamada para a rede fixa nacional 707 300 360 Confira o custo da chamada abaixo |
Linha Direta Internacional | Europa: (00) 351 21 883 77 02 EUA e Canadá: (00) 351 21 883 77 03 África do Sul: (00) 351 21 883 77 04 Brasil: (00) 351 21 883 77 06 Resto do Mundo:(00) 351 21 883 77 07 |
Linha Directa Empresas | 21 883 77 01
Custo de uma chamada para a rede fixa nacional 707 200 300 Confira o custo da chamada abaixo |
O Novo Banco possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do Novo Banco.
Qual é o email do Novo Banco?
Pode entrar em contacto com o Novo Banco através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: info@novobanco.pt. Deve receber uma resposta em 24 horas.
- Reclamações e sugestões: satisfacao@novobanco.pt
- Imprensa: media@novobanco.pt
- Patrocínios: patrocinios@novobanco.pt
- Investidores: investidor@novobanco.pt
Qual é o formulário para contactar o Novo Banco?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente do Novo Banco é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de esclarecimentos, sugestões e reclamações sobre os seguintes assuntos:
- Medidas de apoio ao crédito habitação.
- Atendimento ao Balcão.
- NBdireto.
- NBnet.
- Conta à ordem.
- Produtos de poupança.
- Crédito habitação.
- Crédito individual.
- Cartões e cheques.
- Transferências e pagamento de serviços.
- Títulos/Ordens de bolsa.
- Correspondência e extractos.
- Outros.
Como contactar o Novo Banco por carta?
Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações também pode entrar em contacto com o Novo Banco por carta. Deve enviar a sua carta para:
Gabinete de Experiência e Satisfação de Cliente – Gestão de Reclamações
Avenida da Liberdade, 195 – 11º PISO
1250 – 142 Lisboa
Como consultar a Central de Ajuda?
O Novo Banco também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente.