Skip to content
Início > streaming > Netflix
Netflix Contactos

Netflix Contactos: telefone e chat

Atualizado em 18/03/2024
Precisa de contactar a Netflix? Saiba as opções que a Netflix dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Netflix pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Netflix mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Netflix Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 800 855 853

O apoio ao cliente em Português está disponível das 10h às 23h, enquanto que em Inglês está disponível 24 horas por dia | Chamada gratuita

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Não tem
Chat Pode conversar com um agente no chat disponível no site ou na app.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da Netflix?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Netflix é o 800 855 853 (chamada gratuita). O apoio ao cliente em Português está disponível das 10h às 23h, enquanto que o apoio ao cliente em Inglês está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nota: Para um atendimento mais rápido, deve introduzir durante a chamada o código fornecido no Centro de Assistência da Netflix.

Telefones Netflix
Apoio ao Cliente 800 855 853

O apoio ao cliente em Português está disponível das 10h às 23h, enquanto que em Inglês está disponível 24 horas por dia | Chamada gratuita

A Netflix possui algum telefone gratuito?

Sim. A Netflix disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente.

Como contactar a Netflix por chat?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente é através do chat disponibilizado no site ou na app da Netflix.

Se for membro da Netflix, siga os seguintes passos depois de iniciar sessão na aplicação Netflix:

  1. No canto inferior direito, toque em “A minha Netflix”.
  2. No canto superior direito, toque em “Menu”.
  3. Toque em “Ajuda”.
  4. Toque no botão “Ligar” ou “Chat” .

Se não for membro da Netflix, siga os seguintes passos depois de iniciar a aplicação Netflix:

  1. No canto superior direito do ecrã, toque em “Ajuda”.
  2. Toque no botão “Ligar” ou “Chat”.

Nota: A ligação via aplicação Netflix, com o dispositivo ligado a uma rede Wi-Fi ou de dados móveis, é grátis e sem custos de chamada interurbana.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Netflix também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Conta e faturação: definições de conta e pagar a Netflix.
  • Resolver um problema: problemas com a conta, problemas de faturação, códigos de erro e problemas de visualização.
  • Ver e jogar: perfis, funcionalidades e definições, séries de televisão e filmes, controlos parentais e jogos.
  • Como começar: aderir à Netflix e configuração do dispositivo.