O apoio ao cliente da Netflix pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Netflix mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Netflix Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 800 855 853
O apoio ao cliente em Português está disponível das 10h às 23h, enquanto que em Inglês está disponível 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Não tem |
Chat | Pode conversar com um agente no chat disponível no site ou na app. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Netflix?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Netflix é o 800 855 853 (chamada gratuita). O apoio ao cliente em Português está disponível das 10h às 23h, enquanto que o apoio ao cliente em Inglês está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Nota: Para um atendimento mais rápido, deve introduzir durante a chamada o código fornecido no Centro de Assistência da Netflix.
Telefones Netflix | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 800 855 853
O apoio ao cliente em Português está disponível das 10h às 23h, enquanto que em Inglês está disponível 24 horas por dia | Chamada gratuita |
A Netflix possui algum telefone gratuito?
Sim. A Netflix disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente.
Como contactar a Netflix por chat?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente é através do chat disponibilizado no site ou na app da Netflix.
Se for membro da Netflix, siga os seguintes passos depois de iniciar sessão na aplicação Netflix:
- No canto inferior direito, toque em “A minha Netflix”.
- No canto superior direito, toque em “Menu”.
- Toque em “Ajuda”.
- Toque no botão “Ligar” ou “Chat” .
Se não for membro da Netflix, siga os seguintes passos depois de iniciar a aplicação Netflix:
- No canto superior direito do ecrã, toque em “Ajuda”.
- Toque no botão “Ligar” ou “Chat”.
Nota: A ligação via aplicação Netflix, com o dispositivo ligado a uma rede Wi-Fi ou de dados móveis, é grátis e sem custos de chamada interurbana.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Netflix também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Conta e faturação: definições de conta e pagar a Netflix.
- Resolver um problema: problemas com a conta, problemas de faturação, códigos de erro e problemas de visualização.
- Ver e jogar: perfis, funcionalidades e definições, séries de televisão e filmes, controlos parentais e jogos.
- Como começar: aderir à Netflix e configuração do dispositivo.