O apoio ao cliente da Nespresso pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Nespresso mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Nespresso Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 800 260 260
Todos os dias, das 8h às 22h | Chamada gratuita |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Para contactar a Nespresso por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um especialista clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Nespresso?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Nespresso é o 800 260 260 (chamada gratuita). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, das 8h às 22h.
Telefones Nespresso | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 800 260 260
Todos os dias, das 8h às 22h | Chamada gratuita |
A Nespresso possui algum telefone gratuito?
Sim. A Nespresso disponibiliza um número de telefone gratuito para falar com o apoio ao cliente.
Qual é o formulário para contactar a Nespresso?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da Nespresso é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:
- O Meu Plano Nespresso.
- Benefícios e recompensas.
- Encomendas e acompanhamento de encomenda.
- Apoio online.
- Ocorrência com produto.
- Apoio técnico.
- Faturação.
- Promoções.
- Reciclagem.
- Informações.
- Compra de cápsulas a partir de outro país.
- Outros assuntos.
Como contactar a Nespresso por chat?
A Nespresso também disponibiliza um chat para conversar com um especialista do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.
Para usar este canal gratuito siga os seguintes passos:
- Entre no site da Nespresso.
- Clique no botão “Ajuda” que localizado no canto inferior direito do ecrã.
- Depois clique “Fale connosco” para iniciar o chat.
- No chat basta escrever “especialista” para o atendimento ser direcionado para um especialista do apoio ao cliente.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Nespresso também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Comunicações.
- Encomendas e Entregas.
- Vertuo.
- Faturação e Pagamentos.
- Planos Nespresso.
- A Minha Conta.
- Benefícios e Recompensas.
- Assistência Técnica.
- Sustentabilidade.
- Encomenda Automática.
- Informação sobre Produto.
- Outro.
- Covid-19.