Skip to content
Início > produtos > Nespresso
Nespresso Contactos

Nespresso Contactos: telefone, formulário e chat

Atualizado em 20/03/2024
Precisa de contactar a Nespresso? Saiba as opções que a Nespresso dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Nespresso pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Nespresso mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Nespresso Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 800 260 260

Todos os dias, das 8h às 22h | Chamada gratuita

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Para contactar a Nespresso por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um especialista clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Nespresso?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Nespresso é o 800 260 260 (chamada gratuita). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, das 8h às 22h.

Telefones Nespresso
Apoio ao Cliente 800 260 260

Todos os dias, das 8h às 22h | Chamada gratuita

A Nespresso possui algum telefone gratuito?

Sim. A Nespresso disponibiliza um número de telefone gratuito para falar com o apoio ao cliente.

Qual é o formulário para contactar a Nespresso?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da Nespresso é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:

  • O Meu Plano Nespresso.
  • Benefícios e recompensas.
  • Encomendas e acompanhamento de encomenda.
  • Apoio online.
  • Ocorrência com produto.
  • Apoio técnico.
  • Faturação.
  • Promoções.
  • Reciclagem.
  • Informações.
  • Compra de cápsulas a partir de outro país.
  • Outros assuntos.

Como contactar a Nespresso por chat?

A Nespresso também disponibiliza um chat para conversar com um especialista do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

Para usar este canal gratuito siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da Nespresso.
  2. Clique no botão “Ajuda” que localizado no canto inferior direito do ecrã.
  3. Depois clique “Fale connosco” para iniciar o chat.
  4. No chat basta escrever “especialista” para o atendimento ser direcionado para um especialista do apoio ao cliente.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Nespresso também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Comunicações.
  • Encomendas e Entregas.
  • Vertuo.
  • Faturação e Pagamentos.
  • Planos Nespresso.
  • A Minha Conta.
  • Benefícios e Recompensas.
  • Assistência Técnica.
  • Sustentabilidade.
  • Encomenda Automática.
  • Informação sobre Produto.
  • Outro.
  • Covid-19.