O apoio ao cliente da NACEX pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por chat, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da NACEX mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
NACEX Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 800 200 077
De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30 | Chamada gratuita |
Não tem | |
Apoio ao cliente: atencao.cliente@nacex.com | |
Formulário | Não tem |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Twitter
O atendimento no Twitter está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 14h (hora de Espanha). |
Quais são os números de telefone da NACEX?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da NACEX é o 800 200 077 (chamada gratuita). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30. Este canal de atendimento pode ser usado para:
- Esclarecer dúvidas.
- Pedir mais informações sobre os serviços.
- Solicitar uma recolha.
- Fazer o seguimento de um envio.
- Avisar que se encontra ausente no dia previsto para a entrega.
- Se o seu envio ainda não chegou.
- Fazer reclamações.
Telefones NACEX | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 800 200 077
De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30 | Chamada gratuita |
A NACEX possui algum telefone gratuito?
Sim. A NACEX disponibiliza uma número de telefone gratuito para falar com o apoio ao cliente.
Qual é o e-mail da NACEX?
O e-mail para entrar em contacto com apoio ao cliente da NACEX é o atencao.cliente@nacex.com.
Como contactar a NACEX por chat?
Também pode conversar com um assistente virtual através do chat disponibilizado no site da NACEX (o atendimento é em espanhol). Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Saber o estado da sua encomenda.
- Fazer envio.
- Calcular o preço dos portes de envio.
- Trocar de emprego.
- Localizar uma loja NACEX.
- Suporte informático para assinantes.
Como contactar a NACEX por carta?
Também pode entrar em contacto com o atendimento da NACEX por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:
NACEX/DRONAS 2002 S.L.U
P.I. Gran Vía Sur,
C/ Pablo Iglesias, 112-122
08908 – Hospitalet de Llobregat (Barcelona)
Como consultar a Central de Ajuda?
A NACEX também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente.