O apoio ao cliente da Multicare pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou por chat. Confira qual é o contacto da Multicare mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Multicare Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 217 948 704
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: apoiocliente@multicare.pt Reclamações: reclamacoes@multicare.pt |
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Formulário | Para contactar a Multicare por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente clique aqui. |
Quais são os números de telefone da Multicare?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Multicare é o 217 948 704 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis. das 9h às 20h.
Telefones Multicare | |
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Apoio ao Cliente | 217 948 704
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Multicare possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da Multicare têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email da Multicare?
Pode entrar em contacto com a Multicare através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: apoiocliente@multicare.pt
- Reclamações: reclamacoes@multicare.pt
Qual é o formulário para contactar a Multicare?
A Multicare também disponibiliza um formulário para entrar em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para expor as suas dúvidas ou pedir mais informações.
Como contactar a Multicare por chat?
Também pode conversar com um assistente do apoio ao cliente através do chat disponibilizado no site da Multicare. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. Para usar este canal siga os seguintes passos:
- Entre no site da Multicare.
- Clique no ícone que diz “Olá! Em que posso ajudar?” (pode encontrá-lo no canto inferior direito do ecrã).
- Escreva “Assistente” se quiser conversar com um assistente.
- Depois é só introduzir os dados solicitados e aguardar que um assistente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Multicare também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente.