O apoio ao cliente do Moloni pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, por carta ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Moloni mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Moloni Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 211 450 112
Dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional portuguesa |
Não tem | |
Apoio ao cliente: apoio@moloni.pt | |
Formulário | Para contactar o Moloni por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um operador especializado clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Moloni?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do Moloni é o 211 450 112 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.
Telefones Moloni | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 211 450 112
Dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Moloni possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center do Moloni têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email do Moloni?
O email para falar com o apoio ao cliente do Moloni é o apoio@moloni.pt. Este canal pode ser usado para perguntas, dúvidas e sugestões.
Qual é o formulário para contactar o Moloni?
O Moloni também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente.
Como contactar o Moloni por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode falar com operador especializado através do chat disponibilizado no site do Moloni. O atendimento é gratuito e está disponível em dias úteis, das 9h às 18h. Para usar este canal de atendimento siga os seguintes passos:
- Entre no site do Moloni.
- Clique em “Aceder” (no Live Chat) ou no ícone “Precisa de ajuda?” que está no canto inferior direito.
- Preencha os dados solicitados (nome, email, contribuinte e pergunta) e clique no botão “Iniciar conversa”.
- Aguarde até que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como contactar o Moloni por carta?
Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do Moloni é por carta. Deve enviar a sua carta para:
Moloni, Lda
Av. José Malhoa, n.º 2 – Tardoz Ed. Malhoa Plaza, Escritório 1.5
1070-325 Lisboa
Como consultar a Central de Ajuda?
O Moloni também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Área de Cliente.
- POS (Point of Sale).
- Moloni Pro Connector.
- Apps Mobile (iOS e Android).
- Front-End.
- Lei em vigor em Portugal.
- Factos Fiscais na Imprensa.
- Parcerias e Integrações.