O apoio ao cliente da Moche pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por e-mail, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Moche mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Moche Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 961 001 620 ou 16 200
☎️Apoio Técnico: 213 580 144 ou 16 209 ☎️Linha de Roaming: 961 000 083 ou 12 083 ☎️Linha de Portabilidade: 800 962 029 |
+351 969 999 996 | |
Apoio ao cliente: apoiomoche@altice.pt | |
Formulário | Não tem |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Moche?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente e faturação?
Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente e faturação da Moche são o 961 001 620 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) e o 16 200 (confira o custo da chamada abaixo).
Qual é o número de telefone do apoio técnico?
Os números de telefone para falar com o apoio técnico da Moche são o 213 580 144 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 16 209 (confira o custo da chamada abaixo).
Qual é o número de telefone da linha de roaming?
Os números de telefone da linha de roaming da Moche são o 961 000 083 (chamada gratuita) e o 12 083 (chamada gratuita).
Qual é o número de telefone da linha de portabilidade?
O número de telefone para falar com a linha de portabilidade da Moche é o 800 962 029 (chamada gratuita).
Nota: A partir da rede MEO, chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada. Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.
Telefones Moche | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 961 001 620 ou 16 200 |
Apoio Técnico | 213 580 144 ou 16 209 |
Linha de Roaming | 961 000 083 ou 12 083 |
Linha de Portabilidade | 800 962 029 |
A Moche possui algum telefone gratuito?
Sim. A Moche disponibiliza chamadas gratuitas para falar com a linha de roaming e com a linha de portabilidade. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Moche.
Qual é o WhatsApp da Moche?
O número de WhatsApp para falar com um assistente digital da Moche é o +351 969 999 996.
Qual é o e-mail da Moche?
O e-mail para falar com o apoio ao cliente da Moche é o apoiomoche@altice.pt. Este canal pode ser usado se estiveres com problemas com o registo, a pedir o teu cartão, ou outras dúvidas/questões que tenhas.
Como contactar a Moche por chat?
A Moche também disponibiliza um chat para falar com um assistente virtual sobre a Moche com fatura, a Moche com carregamentos, o Collabs, a loja online, o My Moche e para esclarecer dúvidas.
Para usar este canal gratuito siga os seguintes passos:
- Entre no site da Moche.
- Clique em “Chat Moche” que está no canto inferior direito do ecrã.
- Depois é só escolher o assunto que deseja tratar.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Moche também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Adesão.
- Tarifários.
- Registo.
- Cartão.
- eSim.
- Saldos e Consumos.
- Faturas.
- Roaming.
- Serviços e MEOS.
- Pagar Conteúdos Digitais.
- 5G.
- Descontinuação Progressiva 3G.
- Workshops.
- Suporte.
- Contactos.