Skip to content
Início > saúde > Médis
Médis Contactos

Médis Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a Médis? Saiba as opções que a Médis dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Médis pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Médis mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Delnext Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 218 458 888

Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: apoioaocliente@medis.pt
Formulário Para contactar a Médis por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um chatbot clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Médis?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente (Linha Médis)?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Médis é o 218 458 888 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento da Linha Médis está disponível nos seguintes horários:

  • Assuntos clínicos: 24 horas todos os dias.
  • Assuntos administrativos: dias úteis, das 8h às 20h
  • Apoio à venda: dias úteis, das 8h às 20h.
Telefones Médis
Apoio ao Cliente (Linha Médis) 218 458 888

Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Médis possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Médis têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email da Médis?

O email do apoio ao cliente da Médis é o apoioaocliente@medis.pt.

Qual é o formulário para contactar a Médis?

A Médis também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Os clientes podem usar este formulário para:

  • Reembolsos.
  • Pré-autorizações.
  • Atualização dos meus dados.
  • Registo e login
  • Outros assuntos.

Já os não clientes podem usar este formulário para:

  • Subscrever o Seguro de Saúde Médis.
  • Prestadores da Médis.
  • Solicitar outro tipo de informação.
  • Questões sobre website, app, mobile site ou redes sociais da Médis.

Como contactar a Médis por chat?

Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um chatbot (está disponível 24 horas por dia) disponibilizado no site da Médis. Depois de entrar no site basta clicar no ícone “Olá, Em que posso ajudar?” no canto inferior direito. Este chatbot pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Subscrever Médis.
  • Capitais e Coberturas.
  • Registo no Site/App.
  • Conceitos de Segurês.
  • Inclusões.
  • Reembolsos.
  • Pré-autorizações (PA).
  • Contactos.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Médis também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Não tem seguro de saúde.
  • Quer ter Médis.
  • Já tem Médis.
  • Área de cliente Médis.