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Medicare Contactos

Medicare Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 16/02/2024
Precisa de contactar a Medicare? Saiba as opções que a Medicare dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Medicare pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Medicare mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Quais são os números de telefone da Medicare?

Medicare Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 219 441 113

Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Médico ao Domicílio: 219 441 113

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Marcação de Consulta Dentária: 211 165 530

Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Novas Adesões: 211 165 540

Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Programa Pontos Medicare: 308 807 622

Todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Apoio ao Prestador: 211 165 572

Todos os dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Email info@medicare.pt
Formulário Para contactar a Medicare por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Correio Deve enviar a sua correspondência para: Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1150-279 Lisboa
Redes Sociais Facebook
Instagram

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone do apoio ao cliente da Medicare é o 219 441 113 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h às 20h.

Qual é o número de telefone para solicitar Médico ao Domicilio?

O número de telefone para solicitar médico ao domicilio é o 219 441 113 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia. Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida: Serviço de Médico ao Domicílio (Tecla 2). Este serviço é grátis e exclusivo para clientes Medicare com o Cartão GIFT.

Qual é o número de telefone para Marcação de Consulta Dentária?

O número de telefone para marcação de consulta dentário é o 211 165 530 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h às 20h.

Qual é o número de telefone para Novas Adesões?

O número de telefone para novas adesões é o 211 165 540 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h às 20h.

Qual é o número de telefone da Linha de Apoio ao Programa Pontos da Medicare?

O número de telefone da linha de apoio ao programa pontos da Medicare é o 308 807 622 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Qual é o número de telefone da Linha de Apoio ao Prestador?

O número de telefone da linha de apoio ao prestador é o 211 165 572 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 18h.

Telefones Medicare
Apoio ao Cliente 219 441 113
Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional
Médico ao Domicílio 219 441 113

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Marcação de Consulta Dentária 211 165 530

Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Novas Adesões 211 165 540

Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Programa Pontos Medicare 308 807 622

Todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Apoio ao Prestador 211 165 572

Todos os dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Medicare possui algum telefone gratuito?

Não. A Medicare não disponibiliza nenhum número para falar com o apoio ao cliente de forma gratuita.

Qual é o email da Medicare?

O email do apoio ao cliente da Medicare é o info@medicare.pt. Este email pode ser usado para contactar a Medicare para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações.

Qual é o formulário para contactar a Medicare?

O apoio ao cliente da Medicare disponibiliza um formulário para enviar suas questões, elogios, sugestões e reclamações. Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:

  • Alterações: alteração de beneficiários, alteração de dados do cliente e alteração de data ou método de pagamento.
  • Consultas: aconselhamento médico, marcação de check-up dentário, médico ao domicílio, teleconsultas de especialista, vídeo-consulta medicina geral, consulta de clínica geral ao domicílio e 2ª opinião médica internacional.
  • Contrato: anulação de contrato, análise de orçamentos e faturas, pedido de documentação, reativação de contrato e 2ª via de cartão.
  • Informações: informações contratuais, informações de rede médica convencionada, informações sobre faturação, informações sobre planos Medicare e validação de cobertura de acidentes pessoais.
  • Elogios e sugestões.
  • Pontos Medicare.
  • Privacidade e proteção de dados.
  • Problemas técnicos.
  • Reclamações.
  • Outros assuntos.

Como contactar a Medicare por carta?

Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente da Medicare é por carta. Deve enviar a sua correspondência para:

Rua Rodrigues Sampaio n.º 103
1150-279 Lisboa.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Medicare também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes tópicos:

  • Primeiros passos.
  • Rede de Saúde Medicare.
  • Serviços Gift.
  • Vídeo-consulta.
  • Plataforma de Teleconsultas Medicare.
  • Cobertura de Acidentes Pessoais.
  • Gestão de contrato.
  • Preciso de ajuda.
  • Programa de Pontos Medicare.
  • Medicare Club.
  • Área de Cliente.