Skip to content
Início > seguros > MAPFRE
MAPFRE Contactos

MAPFRE Contactos: telefone, e-mail, formulário e lojas

Atualizado em 01/03/2024
Precisa de contactar a MAPFRE? Saiba as opções que a MAPFRE dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da MAPFRE pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da MAPFRE mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

MAPFRE Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 210 739 283

Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência 24h: 213 216 851

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Linha comercial: 210 739 307

Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Confira aqui os emails disponibilizados.
Formulário Para contactar a MAPFRE por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Rede Sociais Facebook

Quais são os números de telefone da MAPFRE?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone do apoio ao cliente da MAPFRE é o 210 739 283 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Este canal pode ser usado para para compra de seguros, aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e gestão de seguros. O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 19h.

Qual é o número de telefone da assistência 24h?

O número de telefone da assistência 24h da MAPFRE é o 213 216 851 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone da linha comercial?

O número de telefone da linha comercial da MAPFRE é o 210 739 307 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 19h.

Telefones MAPFRE
Apoio ao Cliente 210 739 283

Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência 24h 213 216 851

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Linha Comercial 210 739 307

Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A MAPFRE possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da MAPFRE.

Qual é o email da MAPFRE?

Pode entrar em contacto com a MAPFRE através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar a MAPFRE?

Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da MAPFRE é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Reclamações.
  • Proteção de dados.
  • Sugestões.
  • Solicitações.
  • Condições da sua apólice.
  • Envio de documentação.
  • Pedido de informações.

Onde posso ter atendimento presencial?

A MAPFRE também disponibiliza atendimento presencial sem marcação prévia nas suas lojas espalhadas por todo o país. Fique aqui a conhecer as lojas da MAPFRE em Portugal e descubra a loja mais próxima de si.