O apoio ao cliente da MAPFRE pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da MAPFRE mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
MAPFRE Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 210 739 283
Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência 24h: 213 216 851 Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Linha comercial: 210 739 307 Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Confira aqui os emails disponibilizados. | |
Formulário | Para contactar a MAPFRE por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Rede Sociais |
Quais são os números de telefone da MAPFRE?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da MAPFRE é o 210 739 283 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Este canal pode ser usado para para compra de seguros, aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e gestão de seguros. O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone da assistência 24h?
O número de telefone da assistência 24h da MAPFRE é o 213 216 851 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone da linha comercial?
O número de telefone da linha comercial da MAPFRE é o 210 739 307 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 19h.
Telefones MAPFRE | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 210 739 283
Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência 24h | 213 216 851
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Linha Comercial | 210 739 307
Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A MAPFRE possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da MAPFRE.
Qual é o email da MAPFRE?
Pode entrar em contacto com a MAPFRE através dos seguintes emails:
- Automóvel (para clientes): SinistrosParticipacoesAuto@mapfre.pt
- Automóvel (para terceiros): SinistrosNaoClientes@mapfre.pt
- Acidentes pessoais: SinistrosParticipacoesAcidPessoais@mapfre.pt
- Animais domésticos: SinistrosParticipacoesAnimaisDomesticos@mapfre.pt
- Vida: SinistrosParticipacoesVIDA@mapfre.pt
- Proteção jurídica: protecaojuridica@mapfre.pt
Qual é o formulário para contactar a MAPFRE?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da MAPFRE é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Reclamações.
- Proteção de dados.
- Sugestões.
- Solicitações.
- Condições da sua apólice.
- Envio de documentação.
- Pedido de informações.
Onde posso ter atendimento presencial?
A MAPFRE também disponibiliza atendimento presencial sem marcação prévia nas suas lojas espalhadas por todo o país. Fique aqui a conhecer as lojas da MAPFRE em Portugal e descubra a loja mais próxima de si.