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Lidl Contactos

Lidl Contactos: telefone, formulário e chat

Atualizado em 19/03/2024
Precisa de contactar a Lidl? Saiba as opções que a Lidl dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Lidl pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Lidl mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Lidl Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 210 207 000

De segunda a sábado, das 8h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Para contactar o Lidl por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um agente clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Nota: Se contactar o Lidl através do Facebook Messenger, deverá receber uma resposta à sua mensagem em aproximadamente 3 horas úteis.

Quais são os números de telefone do Lidl?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do Lidl é o 210 207 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 8h30 às 20h. Para que a sua questão seja prontamente esclarecida, poderá selecionar uma das seguintes opções:

  • Marque 1: para assuntos relacionados com garantia, encomenda de peças ou acessórios.
  • Marque 2: para informações de disponibilidade de artigos.
  • Marque 3: para informações sobre horário de funcionamento e localização de lojas.
  • Marque 4: para assuntos relacionados com a app Lidl Plus.

Qual é o número de telefone das lojas Lidl?

As lojas do Lidl apenas fazem atendimento presencial. No entanto, pode contactar o Lidl através da linha de apoio ao cliente.

Telefones Lidl
Apoio ao Cliente 210 207 000

De segunda a sábado, das 8h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

O Lidl possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do Lidl.

Qual é o formulário para contactar o Lidl?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente do Lidl é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:

  • Lidl Plus: cupões e ofertas, login e palavra-passe, problemas de registo e outros assuntos.
  • Lojas: candidatura, disponibilidade de produto, garantias, informações sobre lojas, reclamação de qualidade, sugestão de produto e outros assuntos.
  • Pedido de apoio.

Nota: Deverá receber uma resposta em 24 horas.

Como contactar o Lidl por chat?

O Lidl também disponibiliza um chat para diversos assuntos, como dúvidas, pedidos, elogios e reclamações. Este canal é gratuito e o atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 8h30 às 20h.

Para usar o chat siga os seguintes passos:

  1. Entre no site do Lidl.
  2. Clique no ícone em forma de chat que se encontra no canto inferior direito do tela.
  3. Introduza o seu nome próprio, apelido e e-mail e clique em “Start Chat”.
  4. Aguarde que um agente do apoio ao cliente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como consultar a Central de Ajuda?

O Lidl também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Lidl Plus.
  • Contactos.
  • Produtos.
  • Smart Home.
  • Lojas.
  • Carreiras.
  • Proteção Dados.
  • Publicidade.
  • Parkside.