O apoio ao cliente do Lidl pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Lidl mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Lidl Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 210 207 000
De segunda a sábado, das 8h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Para contactar o Lidl por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook Nota: Se contactar o Lidl através do Facebook Messenger, deverá receber uma resposta à sua mensagem em aproximadamente 3 horas úteis. |
Quais são os números de telefone do Lidl?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do Lidl é o 210 207 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 8h30 às 20h. Para que a sua questão seja prontamente esclarecida, poderá selecionar uma das seguintes opções:
- Marque 1: para assuntos relacionados com garantia, encomenda de peças ou acessórios.
- Marque 2: para informações de disponibilidade de artigos.
- Marque 3: para informações sobre horário de funcionamento e localização de lojas.
- Marque 4: para assuntos relacionados com a app Lidl Plus.
Qual é o número de telefone das lojas Lidl?
As lojas do Lidl apenas fazem atendimento presencial. No entanto, pode contactar o Lidl através da linha de apoio ao cliente.
Telefones Lidl | |
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Apoio ao Cliente | 210 207 000
De segunda a sábado, das 8h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Lidl possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do Lidl.
Qual é o formulário para contactar o Lidl?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente do Lidl é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:
- Lidl Plus: cupões e ofertas, login e palavra-passe, problemas de registo e outros assuntos.
- Lojas: candidatura, disponibilidade de produto, garantias, informações sobre lojas, reclamação de qualidade, sugestão de produto e outros assuntos.
- Pedido de apoio.
Nota: Deverá receber uma resposta em 24 horas.
Como contactar o Lidl por chat?
O Lidl também disponibiliza um chat para diversos assuntos, como dúvidas, pedidos, elogios e reclamações. Este canal é gratuito e o atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 8h30 às 20h.
Para usar o chat siga os seguintes passos:
- Entre no site do Lidl.
- Clique no ícone em forma de chat que se encontra no canto inferior direito do tela.
- Introduza o seu nome próprio, apelido e e-mail e clique em “Start Chat”.
- Aguarde que um agente do apoio ao cliente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
O Lidl também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Lidl Plus.
- Contactos.
- Produtos.
- Smart Home.
- Lojas.
- Carreiras.
- Proteção Dados.
- Publicidade.
- Parkside.