Skip to content
Início > automóveis > LeasePlan
LeasePlan Contactos

LeasePlan Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 13/03/2024
Precisa de contactar a LeasePlan? Saiba as opções que a LeasePlan dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da LeasePlan pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da LeasePlan mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

LeasePlan Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 800 20 42 98

Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita

☎️Apoio ao Fornecedor: 214 46 88 46

De segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Renting para PME e particulares: 800 10 70 70

De segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Chamada gratuita

☎️Usados LeasePlan: 707 22 72 27

Todos os dias, 24 horas por dia

WhatsApp Não tem
Email Confira aqui os e-mails disponibilizados.
Formulário Para contactar a LeasePlan por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook

Quais são os números de telefone da LeasePlan?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da LeasePlan é o 800 20 42 98 (chamada gratuita). Se estiver no estrangeiro deve ligar para o +351 214 40 09 10 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Este canal pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Assistência em Viagem: todas as questões relacionadas com a assistência em viagem, como a imobilização do veículo em estrada, pedido de reboque, transporte dos ocupantes ou reserva de veículo de substituição.
  • Veículo de substituição, manutenção, pneus e sinistros.
  • Questões comerciais ou de faturação: esclarecimentos sobre os contratos e assuntos provenientes da ligação comercial, pagamentos e faturação.
  • Entrega e gestão de terminação do veículo: acompanhamento e esclarecimento sobre o processo de entrega e terminação do veículo aquando do final do contrato.

Qual é o número de telefone de apoio ao fornecedor?

O número de telefone de apoio ao fornecedor da LeasePlan é o 214 46 88 46 (chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 17h.

Qual é o número de telefone de renting para PME e particulares? 

O número de telefone de renting para PME e particulares da LeasePlan é o 800 10 70 70 (chamada gratuita). O atendimento está disponível de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Qual é o número de telefone de usados LeasePlan?

O número de telefone de usados LeasePlan é o 707 22 72 27. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telefones LeasePlan
Apoio ao Cliente 800 20 42 98

Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita

Apoio ao Fornecedor 214 46 88 46

De segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Renting para PME e particulares 800 10 70 70

De segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Chamada gratuita

Usados LeasePlan 707 22 72 27

Todos os dias, 24 horas por dia

A LeasePlan possui algum telefone gratuito?

Sim. A LeasePlan disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente e também para falar com o setor de renting para PME’s e particulares.

Qual é o e-mail da LeasePlan?

Pode entrar em contacto com a LeasePlan através dos seguintes e-mails:

Qual é o formulário para contactar a LeasePlan?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da LeasePlan é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Colocar questão/pedido de ajuda.
  • Receber uma proposta.
  • Marcar uma reunião.
  • Apresentar uma reclamação.

Onde posso ter atendimento presencial?

Abaixo, confira a morada dos escritórios da LeasePlan em Portugal:

Atendimento Presencial
Lisboa Lagoas Park, Edifício 6
2740-244 Porto Salvo
Porto Edificio Burgo Av. da Boavista, 1837 7.º andar – Sala 7.1
4100-133 Porto

Como contactar a LeasePlan por carta?

Também pode entrar em contacto com o atendimento da LeasePlan por carta (este canal deve ser usado para enviar a versão original da Declaração Amigável). Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:

LeasePlan Portugal
Lagoas Park, Edifício 6
2740-244 Porto Salvo

Como consultar a Central de Ajuda?

A LeasePlan também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Propostas, encomendas e entregas.
  • O contrato de renting.
  • A minha conta.
  • Documentação.
  • Manutenção e serviços.
  • Combustível.
  • Faturação e custos.
  • Acidentes, danos e reparação.
  • Devolução do carro.
  • Renting de elétricos.
  • Contacto.