O apoio ao cliente da LeasePlan pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da LeasePlan mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
LeasePlan Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 800 20 42 98
Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita ☎️Apoio ao Fornecedor: 214 46 88 46 De segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Renting para PME e particulares: 800 10 70 70 De segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Chamada gratuita ☎️Usados LeasePlan: 707 22 72 27 Todos os dias, 24 horas por dia |
Não tem | |
Confira aqui os e-mails disponibilizados. | |
Formulário | Para contactar a LeasePlan por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais |
Quais são os números de telefone da LeasePlan?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da LeasePlan é o 800 20 42 98 (chamada gratuita). Se estiver no estrangeiro deve ligar para o +351 214 40 09 10 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Este canal pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Assistência em Viagem: todas as questões relacionadas com a assistência em viagem, como a imobilização do veículo em estrada, pedido de reboque, transporte dos ocupantes ou reserva de veículo de substituição.
- Veículo de substituição, manutenção, pneus e sinistros.
- Questões comerciais ou de faturação: esclarecimentos sobre os contratos e assuntos provenientes da ligação comercial, pagamentos e faturação.
- Entrega e gestão de terminação do veículo: acompanhamento e esclarecimento sobre o processo de entrega e terminação do veículo aquando do final do contrato.
Qual é o número de telefone de apoio ao fornecedor?
O número de telefone de apoio ao fornecedor da LeasePlan é o 214 46 88 46 (chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 17h.
Qual é o número de telefone de renting para PME e particulares?
O número de telefone de renting para PME e particulares da LeasePlan é o 800 10 70 70 (chamada gratuita). O atendimento está disponível de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h.
Qual é o número de telefone de usados LeasePlan?
O número de telefone de usados LeasePlan é o 707 22 72 27. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefones LeasePlan | |
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Apoio ao Cliente | 800 20 42 98
Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Apoio ao Fornecedor | 214 46 88 46
De segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Renting para PME e particulares | 800 10 70 70
De segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, e às sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Chamada gratuita |
Usados LeasePlan | 707 22 72 27
Todos os dias, 24 horas por dia |
A LeasePlan possui algum telefone gratuito?
Sim. A LeasePlan disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente e também para falar com o setor de renting para PME’s e particulares.
Qual é o e-mail da LeasePlan?
Pode entrar em contacto com a LeasePlan através dos seguintes e-mails:
- Apoio ao cliente: servico.cliente@leaseplan.com
- Sinistros: sinistros@leaseplan.com (deve enviar a declaração amigável para este e-mail).
- Renting: renting@leaseplan.pt
Qual é o formulário para contactar a LeasePlan?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da LeasePlan é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Colocar questão/pedido de ajuda.
- Receber uma proposta.
- Marcar uma reunião.
- Apresentar uma reclamação.
Onde posso ter atendimento presencial?
Abaixo, confira a morada dos escritórios da LeasePlan em Portugal:
Atendimento Presencial | |
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Lisboa | Lagoas Park, Edifício 6 2740-244 Porto Salvo |
Porto | Edificio Burgo Av. da Boavista, 1837 7.º andar – Sala 7.1 4100-133 Porto |
Como contactar a LeasePlan por carta?
Também pode entrar em contacto com o atendimento da LeasePlan por carta (este canal deve ser usado para enviar a versão original da Declaração Amigável). Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:
LeasePlan Portugal
Lagoas Park, Edifício 6
2740-244 Porto Salvo
Como consultar a Central de Ajuda?
A LeasePlan também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Propostas, encomendas e entregas.
- O contrato de renting.
- A minha conta.
- Documentação.
- Manutenção e serviços.
- Combustível.
- Faturação e custos.
- Acidentes, danos e reparação.
- Devolução do carro.
- Renting de elétricos.
- Contacto.