O apoio ao cliente da La Redoute pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por e-mail, por formulário, por chat, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da La Redoute mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
La Redoute Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 244 810 000 ou 707 20 10 10
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
+351 969 382 484 | |
Apoio ao Cliente: apoiocliente@redoute.pt | |
Formulário | Para contactar a La Redoute por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um operador clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da La Redoute?
Os números de telefone para entrar em contacto com o apoio ao cliente da La Redoute são o 244 810 000 (custo de uma chamada para rede fixa nacional) ou o 707 20 10 10 (0.11€/min para chamadas efetuadas a partir de rede fixa, e 0.16€/min para chamadas efetuadas a partir de rede móvel). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horários sujeitos a alterações).
Telefones La Redoute | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 244 810 000 ou 707 20 10 10
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
A La Redoute possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da La Redoute.
Qual é o WhatsApp da La Redoute?
O número de WhatsApp para falar com um operador do apoio ao cliente da La Redoute é o +351 969 382 484. Este canal encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Qual é o e-mail da La Redoute?
O e-mail para contactar o apoio ao cliente da La Redoute é o apoiocliente@redoute.pt.
Qual é o formulário para contactar a La Redoute?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da La Redoute é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de informação e reclamações.
Como contactar a La Redoute por chat?
A La Redoute também disponibiliza um chat para falar com um operador e tirar todas as suas dúvidas sobre os vários assuntos relacionados com produtos ou encomendas. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para usar o chat siga os seguintes passos:
- Entre no site da La Redoute.
- Clicar no ícone em forma de chat que se encontra no canto inferior direito do ecrã.
- Aguardar que um operador esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como contactar a La Redoute por carta?
Também pode entrar em contacto com o atendimento da La Redoute por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:
La Redoute
Zona Industrial da Barosa
Rua Beco dos Petigais – Fração F, Nº45 e 65
2400-431 Leiria.
Como consultar a Central de Ajuda?
A La Redoute também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Encomendas.
- Pagamentos.
- Entregas.
- Trocas e devoluções.