Skip to content
Início > lojas > La Redoute
La Redoute Contactos

La Redoute Contactos: telefone, WhatsApp, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 14/03/2024
Precisa de contactar a La Redoute? Saiba as opções que a La Redoute dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da La Redoute pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por e-mail, por formulário, por chat, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da La Redoute mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

La Redoute Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 244 810 000 ou 707 20 10 10

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

WhatsApp +351 969 382 484
Email Apoio ao Cliente: apoiocliente@redoute.pt
Formulário Para contactar a La Redoute por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um operador clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da La Redoute?

Os números de telefone para entrar em contacto com o apoio ao cliente da La Redoute são o 244 810 000 (custo de uma chamada para rede fixa nacional) ou o 707 20 10 10 (0.11€/min para chamadas efetuadas a partir de rede fixa, e 0.16€/min para chamadas efetuadas a partir de rede móvel). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horários sujeitos a alterações).

Telefones La Redoute
Apoio ao Cliente 244 810 000 ou 707 20 10 10

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

A La Redoute possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da La Redoute.

Qual é o WhatsApp da La Redoute?

O número de WhatsApp para falar com um operador do apoio ao cliente da La Redoute é o +351 969 382 484. Este canal encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Qual é o e-mail da La Redoute?

O e-mail para contactar o apoio ao cliente da La Redoute é o apoiocliente@redoute.pt.

Qual é o formulário para contactar a La Redoute?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da La Redoute é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de informação e reclamações.

Como contactar a La Redoute por chat?

A La Redoute também disponibiliza um chat para falar com um operador e tirar todas as suas dúvidas sobre os vários assuntos relacionados com produtos ou encomendas. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para usar o chat siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da La Redoute.
  2. Clicar no ícone em forma de chat que se encontra no canto inferior direito do ecrã.
  3. Aguardar que um operador esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como contactar a La Redoute por carta?

Também pode entrar em contacto com o atendimento da La Redoute por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:

La Redoute
Zona Industrial da Barosa
Rua Beco dos Petigais – Fração F, Nº45 e 65
2400-431 Leiria.

Como consultar a Central de Ajuda?

A La Redoute também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Encomendas.
  • Pagamentos.
  • Entregas.
  • Trocas e devoluções.