Skip to content
Início > lojas > IKEA
IKEA Contactos

IKEA Contactos: telefone, chat e redes sociais

Atualizado em 12/03/2024
Precisa de contactar a IKEA? Saiba as opções que a IKEA dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da IKEA pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por chat, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da IKEA mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

IKEA Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 21 989 99 45

De segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Não tem
Chat Para conversar com um colaborador clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da IKEA?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da IKEA é o 21 989 99 45 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 9h às 22h (exceto feriados) e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Este canal pode ser usado para esclarecer dúvidas, informações gerais, reclamações e compras à distância. Para compras dever premir a tecla 3, seguida da opção 1 para cozinhas ou opção 2 para outros artigos.

Telefones IKEA
Apoio ao Cliente 21 989 99 45

De segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A IKEA possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da IKEA.

Como contactar a IKEA por chat?

A IKEA disponibiliza um chat para conversar com um colaborador do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para fazer compras ou esclarecer dúvidas. Para usar este canal siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da IKEA.
  2. Clique em “Iniciar chat” (este botão está localizado no fundo da página).
  3. Preencha os dados pedidos (nome, sobrenome, e-mail e categoria).
  4. Depois é só aguardar que um colaborador esteja disponível para iniciar o atendimento.

Nota: O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 9h às 22h (exceto feriados) e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Onde posso ter atendimento presencial?

Abaixo, confira as moradas e horários de funcionamento das lojas IKEA em Portugal:

Atendimento Presencial
IKEA Alfragide IKEA Alfragide
Zona Industrial Alfragide, EN 117
2614-520 Lisboa

De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h

IKEA Loures IKEA Loures
R. 28 de Setembro 250
2660-001 Loures

De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h

IKEA Matosinhos IKEA Matosinhos
Avenida Dr. Óscar Lopes
4450-745 Matosinhos

De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h

IKEA Braga IKEA Braga
Avenida de Lamas nº100
4700-068 Braga

De segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, de sexta-feira a sábado, das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 22h

IKEA Loulé IKEA Loulé
Avenida do Algarve n.º 5
8135-182 Almancil

De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h

Como contactar a IKEA por carta?

Também pode entrar em contacto com o atendimento da IKEA por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:

IKEA Portugal
EN 250, Rua 28 de Setembro, Frielas
2660-001 Loures

Como consultar a Central de Ajuda?

A IKEA também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Seguir e gerir a sua encomenda.
  • Política de devolução.
  • Devoluções expresso.
  • Peças sobresselentes.
  • Entregas.
  • Cartão presente.
  • Financiamento.
  • Planificação.