O apoio ao cliente do IFAP pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, presencialmente ou por correio. Confira qual é o contacto do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
IFAP Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Contact Center: 212 427 708
Dias úteis, das 9h às 16h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional ☎️Apoio Informático e Técnico (Help-Desk): 212 427 652 Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Atendimento geral: ifap@ifap.pt
Confira aqui os outros emails disponibilizados. |
|
Formulário | Confira aqui os formulários disponibilizados pelo IFAP. |
Chat | Não tem |
Rede Sociais | Facebook |
Qual é o número de telefone do IFAP?
Qual é o número de telefone do contact center?
O número de telefone para falar com o contact center do IFAP é o 212 427 708 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 16h.
Qual é o número de telefone para apoio informático e técnico?
O número de telefone para apoio informático e técnico (help-desk) do IFAP é o 212 427 652 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h.
Quais são os outros números de atendimento do IFAP?
- IFAP – Edifício Rua Castilho: 213 846 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- IFAP – Edifico Rua Fernando Curado Ribeiro: 217 518 500 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Núcleo de Apoios Comunitários na Madeira: 291 225 226 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou 964 358 678 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).
Nota: Em qualquer contacto com o IFAP, deverá indicar o seu nº de contribuinte ou de beneficiário (NIFAP) e o nº de telefone.
Telefones IFAP | |
---|---|
Contact Center | 212 427 708
Dias úteis, das 9h às 16h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
Apoio Informático e Técnico (Help-Desk) | 212 427 652
Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
O IFAP possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com atendimento do IFAP.
Qual é o email do IFAP?
Pode entrar em contacto com o IFAP através dos seguintes emails:
- Atendimento geral: ifap@ifap.pt
- Núcleo de Apoios Comunitários na Madeira: info.invest.madeira@ifap.pt
Qual é o formulário para contactar o IFAP?
O IFAP disponibiliza os seguintes formulários para contactar o atendimento:
- Pedido de informações: este formulário destina-se a pedidos de informações e/ou esclarecimentos a respeito de ajudas e apoios concedidos pelo IFAP.
- Sugestões: este formulário destina-se à apresentação de sugestões que contribuam para que no futuro o IFAP possa servi-lo melhor.
- Reclamações e elogios: este formulário destina-se à apresentação de reclamações ou elogios.
- Para assuntos de Help-Desk geral: este formulário destina-se à apresentação de pedidos de apoio técnico relacionados com meios informáticos e aplicacionais.
Onde posso ter atendimento presencial?
Abaixo, confira a morada do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) onde poderá ter atendimento presencial:
Atendimento Presencial | |
---|---|
IFAP – Edifício Rua Castilho | Rua Castilho, n.º 45-51 1269-164 Lisboa Todos os dias úteis, das 9h às 16h |
Nota: A pré-marcação do atendimento presencial pode ser efetuado através do seguinte formulário ou através do número 212 427 708 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Por razões de operacionalidade não é possível proceder à pré-marcação de atendimentos para o próprio dia.
Como contactar o IFAP por carta?
Também pode entrar em contacto com o atendimento do IFAP por carta. Deve enviar a sua correspondência para:
IFAP – Edifício Rua Castilho
Rua Castilho, n.º 45-51
1269-164 Lisboa
Como consultar a Central de Ajuda?
O IFAP também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Condicionalidade.
- PDR2020 – Medidas de Apoio ao Programa de Desenvolvimento Rural do Continente.
- Ajudas do Pedido Único.
- Sistema Integrado de Gestão e Controlo (SIGC).
- Intervenções de Mercados.
- SNIRA – Sistema Nacional de Informação e Registo Animal.
- Seguros.
- Outras ajudas
- Plano de Recuperação e Resiliência.
- Ajudas ao Investimento.
- Help-Desk.
- PAC 2014-2022.
- Ajudas do Pedido Único.