Skip to content
Início > estado > IFAP
IFAP Contactos

IFAP Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 07/03/2024
Precisa de contactar o IFAP? Saiba as opções que o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do IFAP pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, presencialmente ou por correio. Confira qual é o contacto do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

IFAP Contactos
Telefone ☎️Contact Center: 212 427 708

Dias úteis, das 9h às 16h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

☎️Apoio Informático e Técnico (Help-Desk): 212 427 652

Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Atendimento geral: ifap@ifap.pt

Confira aqui os outros emails disponibilizados.

Formulário Confira aqui os formulários disponibilizados pelo IFAP.
Chat Não tem
Rede Sociais Facebook
Twitter

Qual é o número de telefone do IFAP?

Qual é o número de telefone do contact center?

O número de telefone para falar com o contact center do IFAP é o 212 427 708 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 16h.

Qual é o número de telefone para apoio informático e técnico?

O número de telefone para apoio informático e técnico (help-desk) do IFAP é o 212 427 652 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Quais são os outros números de atendimento do IFAP?

  • IFAP – Edifício Rua Castilho: 213 846 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
  • IFAP – Edifico Rua Fernando Curado Ribeiro: 217 518 500 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
  • Núcleo de Apoios Comunitários na Madeira: 291 225 226 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou 964 358 678 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

Nota: Em qualquer contacto com o IFAP, deverá indicar o seu nº de contribuinte ou de beneficiário (NIFAP) e o nº de telefone.

Telefones IFAP
Contact Center 212 427 708

Dias úteis, das 9h às 16h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

Apoio Informático e Técnico (Help-Desk) 212 427 652

Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 17h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

O IFAP possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com atendimento do IFAP.

Qual é o email do IFAP?

Pode entrar em contacto com o IFAP através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar o IFAP?

O IFAP disponibiliza os seguintes formulários para contactar o atendimento:

  • Pedido de informações: este formulário destina-se a pedidos de informações e/ou esclarecimentos a respeito de ajudas e apoios concedidos pelo IFAP.
  • Sugestões: este formulário destina-se à apresentação de sugestões que contribuam para que no futuro o IFAP possa servi-lo melhor.
  • Reclamações e elogios: este formulário destina-se à apresentação de reclamações ou elogios.
  • Para assuntos de Help-Desk geral: este formulário destina-se à apresentação de pedidos de apoio técnico relacionados com meios informáticos e aplicacionais.

Onde posso ter atendimento presencial?

Abaixo, confira a morada do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) onde poderá ter atendimento presencial:

Atendimento Presencial
IFAP – Edifício Rua Castilho Rua Castilho, n.º 45-51
1269-164 Lisboa

Todos os dias úteis, das 9h às 16h

Nota: A pré-marcação do atendimento presencial pode ser efetuado através do seguinte formulário ou através do número 212 427 708 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Por razões de operacionalidade não é possível proceder à pré-marcação de atendimentos para o próprio dia.

Como contactar o IFAP por carta?

Também pode entrar em contacto com o atendimento do IFAP por carta. Deve enviar a sua correspondência para:

IFAP – Edifício Rua Castilho
Rua Castilho, n.º 45-51
1269-164 Lisboa

Como consultar a Central de Ajuda?

O IFAP também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Condicionalidade.
  • PDR2020 – Medidas de Apoio ao Programa de Desenvolvimento Rural do Continente.
  • Ajudas do Pedido Único.
  • Sistema Integrado de Gestão e Controlo (SIGC).
  • Intervenções de Mercados.
  • SNIRA – Sistema Nacional de Informação e Registo Animal.
  • Seguros.
  • Outras ajudas
  • Plano de Recuperação e Resiliência.
  • Ajudas ao Investimento.
  • Help-Desk.
  • PAC 2014-2022.
  • Ajudas do Pedido Único.