O apoio ao cliente do IEFP pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail ou por formulário. Confira qual é o contacto do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
IEFP Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Atendimento geral: 300 010 001 ou 215 803 555
Dias úteis, das 9h às 19h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Serviços Centrais do IEFP: iefp.info@iefp.pt | |
Formulário | Para contactar a IEFP por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Rede Sociais | Facebook |
Qual é o número de telefone do IEFP?
Os número de telefone para falara com o atendimento geral do IEFP são o 300 010 001 e o 215 803 555 (custo de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário). Se ligar do estrangeiro use os seguintes números: +351 300 010 001 ou +351 215 803 555. O atendimento encontra-se disponível nos dias úteis, das 9h às 19h.
Este canal pode ser usado para questões relacionadas com:
- procura de emprego.
- apoios ao recrutamento e seleção de pessoal.
- serviços e programas de apoio à criação de emprego.
- apoios à integração socioprofissional de pessoas com deficiência.
Telefones IEFP | |
---|---|
Atendimento Geral | 300 010 001 ou 215 803 555
Dias úteis, das 9h às 19h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
O IEFP possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com atendimento do IEFP.
Qual é o email do IEFP?
O e-mail dos serviços centrais do IEFP é o iefp.info@iefp.pt.
Qual é o formulário para contactar o IEFP?
Outra opção de entrar em contato com o atendimento do IEFP é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para esclarecimentos e sugestões sobre os seguintes assuntos:
- Medidas de Emprego.
- Apoios à Contratação.
- Formação Profissional e Certificação.
- Formação e Certificação de Formadores / Netforce.
- Reabilitação Profissional.
- Estatísticas.
- Publicações.
- Eventos.
- Apoios a Serviços On-line / IEFPonline.
- Problemas nos dados do NIF, doc. de identificação e data de nascimento.
- Outros assuntos.
- Sugestões e opiniões.
- Reclamações.
- Orientação Profissional.
Onde posso ter atendimento presencial?
O IEFP também disponibiliza atendimento presencial nos Centros de Emprego espalhados por todo o país. Confira aqui qual o Centro de Emprego mais próximo de si.
Como consultar a Central de Ajuda?
O IEFP também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Apoios à Contratação.
- Apoio ao Regresso de Emigrantes a Portugal.
- Empreendedorismo.
- Emprego-Inserção.
- Estágios.
- Mobilidade Geográfica.
- Promoção das Artes e Ofícios.
- Reabilitação Profissional.
- Quota de Emprego para Pessoas com Deficiência (Lei 4/2019).
- Regionais e Setoriais.
- Eures.
- Estruturas de Apoio.
- Formação Profissional.
- Garantia Jovem.
- Estatísticas e Indicadores.
- Portais do IEFP.