O apoio ao cliente da Iberdrola pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Iberdrola mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Iberdrola Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente residencial: 800 60 60 60
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Chamada gratuita ☎️Apoio ao cliente empresarial: 800 60 50 50 Todos dias úteis, das 9h às 18h | Chamada gratuita ☎️Apoio ao cliente Smart: 800 60 77 17 Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita ☎️Comunicação de leituras: 800 60 60 60 Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita ☎️Avarias elétricas (E-Redes): 800 506 506 Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Não tem | |
Apoio ao cliente: apoiocliente@iberdrolaclientes.pt Apoio ao cliente residencial: comercial@iberdrolaclientes.pt Apoio ao cliente empresarial: empresas@iberdrolaclientes.pt Confira aqui os outros emails disponibilizados. |
|
Formulário | Para contactar a Iberdrola por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais |
Quais são os números de telefone da Iberdrola?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente residencial?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente residencial da Iberdrola é o 800 60 60 60 (chamada gratuita). Se estiver no estrangeiro deve usar o número +351 211 163 614. O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente empresarial?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente empresarial da Iberdrola é o 800 60 50 50 (chamada gratuita). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 18h.
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente Smart?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente Smart da Iberdrola é o 800 60 77 17 (chamada gratuita). O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone para avarias elétricas (E-Redes)?
O número de telefone em caso de avarias elétricas (E-Redes) é o 800 506 506 (chamada gratuito). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefones Iberdrola | |
---|---|
Apoio ao Cliente Residencial | 800 60 60 60
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Chamada gratuita |
Apoio ao Cliente Empresarial | 800 60 50 50
Todos dias úteis, das 9h às 18h | Chamada gratuita |
Apoio ao Cliente Smart | 800 60 77 17
Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Comunicação de Leituras | 800 60 60 60
Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Avarias Elétricas (E-Redes) | 800 506 506
Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
A Iberdrola possui algum telefone gratuito?
Sim. Todos os números para falar com o apoio ao cliente da Iberdrola são gratuitos.
Como comunicar a leitura da eletricidade e gás?
A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Iberdrola disponibiliza os seguintes três canais para a comunicação de leitura:
- Telefone: 800 60 60 60 (chamada gratuita).
- Site da Iberdrola: comunicar leituras de eletricidade ou gás.
- App Iberdrola: disponível no Google Play e na App Store.
Qual é o email da Iberdrola?
Pode entrar em contacto com a Iberdrola através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: apoiocliente@iberdrolaclientes.pt
- Apoio ao cliente residencial: comercial@iberdrolaclientes.pt
- Apoio ao cliente empresarial: empresas@iberdrolaclientes.pt
- Complexo Hidroelétrico do Alto Tâmega: set_atendimento@iberdrola.com
- Candidaturas: candidaturas@iberdrola.pt
Qual é o formulário para contactar a Iberdrola?
Os clientes e não clientes da Iberdrola também podem entrar em contato com o apoio ao cliente através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Ativação de contrato.
- Término de contrato.
- APP/Minha Área Cliente.
- Modificação do contrato.
- Factura.
- Planos.
- Reclamações.
- Ativação de contrato.
- Ofertas.
Onde posso ter atendimento presencial?
Abaixo, confira as moradas e horários dos pontos de atendimento da Iberdrola:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Aveiro | Rua José Afonso, 34 3800-438 Aveiro |
Barcelos | Rua Irmã de São Romão, 140 Loja 9 4750-300 Barcelos |
Braga | Av. General Norton de Matos, 92 4700-387 Braga |
Chaves | Av. 5 de Outubro, Edif. Quinta da Rosa, Loja 2 5400-017 Chaves |
Coimbra | Rua Dr. Manuel Rodrigues, 29 3000-258 Coimbra |
Faro | Largo Francisco Sá Carneiro, 39 8000-151 Faro |
Gondomar | Rua Combatentes da Grande Guerra nº 73 4420-125 Gondomar |
Guarda | Rua Batalha Reis, 87 R/C 6300-668 Guarda |
Guimarães | Av. Conde Margaride, 779 4835-072 Guimarães |
Leiria | Av. 22 de Maio, Lote 52, Edifício Apinina, Loja C 2415-396 Leiria |
Lisboa | Estrada da Luz, 90D 1600-160 Lisboa Av. Padre Manuel da Nobrega, 6B |
Maia | Rua Adélia Ferreira Santos Carvalho, 134 4470-130 Maia |
Matosinhos | Rua Goa, 211 4450-023 Matosinhos |
Oeiras (Algés) | Av. Bombeiros Voluntários de Algés, 72B 1495-148 Algés |
Paços de Ferreira | Rua D. José de Lencastre N.º 66 4590-506 Paços de Ferreira |
Portalegre | Av. da Liberdade Nº107 B 7300-065 Portalegre |
Portimão | Rua Judice Biker nº 35 8500-701 Portimão |
Porto | Rua Nossa Senhora de Fátima, 471 4050-428 Porto |
Santa Maria da Feira | Rua Dr. António C. Ferreira Soares, 114 4520-214 Santa Maria da Feira |
Santarém | Rua Pedro de Santarém, 38A 2000-223 Santarém |
Setúbal | Av. Doutor António Rodrigues Manito, 51F, Loja 2 2900-065 Setúbal |
Trofa | Rua D. Pedro V, 1340 4785-308 Trofa |
Viana do Castelo | Av. Conde Carreira, 62 4900-343 Viana do Castelo |
Vila Nova de Gaia | Pct. 25 Abril, 122, R/C 4430-257 Vila Nova de Gaia |
Vila Real | Av. Rainha Santa Isabel, LT 8, ENT.B, Loja 4 5000-434 Vila Real |
Viseu | Pc. D. João I, Edifício Cidade D. João I, loja J 3510-076 Viseu |
Nota: O atendimento presencial nas lojas da Iberdrola está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
Como contactar a Iberdrola por carta?
Também pode entrar em contacto com o apoio ao cliente da Iberdrola por carta. Deve enviar a sua carta para:
Apartado 12011 EC Picoas
1061-001 Lisboa
Como consultar a Central de Ajuda?
A Iberdrola também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Eletricidade.
- Gás Natural.
- Contrato.
- Apoios Sociais.
- Sustentabilidade.