O apoio ao cliente da Goldenergy pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Goldenergy mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Goldenergy Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 259 348 634 ou 808 205 005
Todos os dias úteis, das 9h às 21h ☎️Apoio ao cliente (estrangeiro): +351 259 348 634 Todos os dias úteis, das 9h às 21h ☎️Comunicação de leituras: 800 100 072 24 horas por dia, 7 dias por semana ☎️Novas adesões: 800 500 292 24 horas por dia, 7 dias por semana ☎️Avarias Elétricas (E-Redes): 800 506 506 24 horas por dia, 7 dias por semana |
Não tem | |
Apoio ao cliente: goldenergy@goldenergy.pt
Confira aqui os outros emails disponibilizados. |
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Formulário | Para contactar a Goldenergy por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Goldenergy?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente da Goldenergy são o 259 348 634 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 808 205 005 (custo de chamada local). Se estiver no estrangeiro deve ligar para o número +351 259 348 634 (custo de uma chamada para Portugal de acordo com país de origem e tarifário contratado). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 21h.
Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?
O número de telefone da Goldenergy para comunicação de leituras é o 800 100 072 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone para novas adesões?
O número de telefone para aderir à Goldenergy é o 800 500 292 (chamada gratuita). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 21h.
Qual é o número de telefone para avarias elétricas (E-Redes)?
O número de telefone em caso de avarias elétricas (E-Redes) é o 800 506 506 (chamada gratuito). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefones Goldenergy | |
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Apoio ao Cliente | 259 348 634
Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional 808 205 005 Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de chamada local |
Apoio ao Cliente (Estrangeiro) | +351 259 348 634
Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de chamada para Portugal de acordo com o país de origem e tarifário |
Comunicação de Leituras | 800 100 072
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
Novas Adesões | 800 500 292
Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Chamada gratuita |
Avarias Elétricas (E-Redes) | 800 506 506
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
A Goldenergy possui algum telefone gratuito?
Sim. A Goldenergy disponibiliza chamadas gratuitas para comunicar a sua leitura da luz e gás, para aderir à Goldenergy e em caso de avarias elétricas (E-Redes). Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Goldenergy.
Como comunicar a leitura da luz e gás?
A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador de luz e gás nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Goldenergy disponibiliza quatro canais para a comunicação de leitura, nomeadamente:
- Telefone: 800 100 072 (chamada gratuita).
- Formulário online: clique aqui.
- Área de cliente: clique aqui.
- App Goldenergy: disponível no Google Play ou App Store.
Qual é o email da Goldenergy?
Pode entrar em contacto com a Goldenergy através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: goldenergy@goldenergy.pt
- Tarifa regulada: regulado@goldenergy.pt
- Tarifa social: tarifasocial@goldenergy.pt
- Proteção de dados: protecaodedados@goldenergy.pt
Qual é o formulário para contactar a Goldenergy?
A Goldenergy também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de informação, pedidos de alteração e reclamações.
Onde posso ter atendimento presencial?
Também pode entrar em contacto com o apoio ao cliente da Goldenergy numa das lojas espalhadas por todo o país. Fique aqui a conhecer as lojas da Goldenergy em Portugal e descubra a loja mais próxima de si.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Goldenergy também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Mercado da energia.
- A Goldenergy.
- Adesão e contrato
- Faturação e pagamentos.
- Leituras.
- Tarifa social.
- Contribuição audiovisual.
- Conceitos da energia.
- Necessidades especiais.
- Cortes e avarias.
- Juros de Mora.
- Mecanismo de ajuste ibérico.
- Inspeção de Gás.
- Qualidade de Serviço.
- Métodos de Estimativa.