O apoio ao cliente da Galp pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Galp mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Galp Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 800 200 200 ou 211 164 725
Todos os dias úteis, das 9h às 21h ☎️Empresas: 808 280 280 Todos os dias úteis, das 9h às 21h ☎️Comunicação de Leituras: 800 508 080 24 horas por dia, 7 dias por semana ☎️Linha de Vendas: 800 200 200 Todos os dias úteis, das 9h às 21h ☎️Avarias Eletricidade (E-Redes): 800 506 506 24 horas por dia, 7 dias por semana ☎️Emergências GPL: 800 249 249 24 horas por dia, 7 dias por semana |
Não tem | |
Apoio ao cliente: galp@galp.com
Confira aqui os outros emails disponibilizados. |
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Formulário | Para contactar a Galp por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Galp?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para particulares falarem com o apoio ao cliente da Galp é o 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos seguintes horários:
- Eletricidade e Gás Natural: disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.
- Gás de Garrafa: disponível nos dias úteis, das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone para empresas?
O número de telefone para as empresas falarem com a Galp é o 808 280 280 (custo da chamada dependente do operador). O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 21h.
Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?
O número de telefone para comunicação de leituras de eletricidade, gás natural e GPL é o 800 508 080 (chamada gratuita). O atendimento para comunicar leituras está disponível 24 horas dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone da linha de vendas?
O número de telefone da linha de vendas da Galp é o 800 200 200 (chamada gratuita). O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 21h.
Qual é o número de telefone para avarias na eletricidade (E-Redes)?
O número de telefone para comunicar avarias na eletricidade à E-Redes é o 800 506 506 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone para emergências da GPL?
O número de telefone para emergências relacionadas com a GPL é o 800 249 249 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefones Galp | |
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Apoio ao Cliente (Particulares) | 800 200 200
Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Chamada gratuita 211 164 725 Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
Empresas | 808 280 280
Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo da chamada dependente do operador |
Comunicação de Leituras | 800 508 080
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
Linha de Vendas | 800 200 200
Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Chamada gratuita |
Avarias Eletricidade (E-Redes) | 800 506 506
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
Emergências GPL | 800 249 249
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
A Galp possui algum telefone gratuito?
Sim. A Galp disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente, comunicar leituras, falar com a linha de vendas e para emergências.
Como comunicar a leitura da luz e gás?
A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador de eletricidade, gás natural e GPL nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Galp disponibiliza os seguintes cinco canais para a comunicação de leitura:
- Telefone: 800 508 080 (chamada gratuita).
- App Mundo Galp: disponível no Android e iOS.
- Assistente virtual: clique aqui (depois é só clicar em “Olá, posso ajudar!” no canto inferior direito do ecrã).
- Área de cliente: disponível no Mundo Galp.
- Comunicar ao Operador de Rede de Distribuição da sua área.
Qual é o email da Galp?
Pode entrar em contacto com a Galp através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: galp@galp.com
- ServiExpress: galpserviexpress.portugal@galp.com
- Cartões de Desconto Galp+: galpmais@galp.com
- Postos de Abastecimento: clientes@galp.com
- GPL: linhagalpgas@galp.com
- Mobilidade Elétrica: veiculoeletrico@galp.com
- Cartões Galp Frota Business: galpfrotabusiness@galp.com
- Cartões Galp Frota Corporate: galpfrota@galp.com
- Negócios eletricidade e gás natural: negocios.energia@galp.pt
- Serviço de apoio a empresas: galp.empresas@galp.com
Qual é o formulário para contactar a Galp?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da Galp é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Adesão e ativação.
- Gestão de contratos.
- Canais de atendimento.
- Faturação e consumos.
- Pagamentos.
- Rescisão.
Como contactar a Galp por chat?
Para conversar com um assistente virtual da Galp por chat clique aqui (depois de entrar no site, basta clicar no ícone que está localizado no canto inferior direito do ecrã). Este chatbot pode ser usado para comunicação de leituras, acordos de pagamento, canais de atendimento, faturas e outros assuntos. O atendimento está disponível 24 horas por dia.
Como contactar a Galp por carta?
Também pode entrar em contacto com o apoio ao cliente da Galp por carta. Deve enviar a sua carta para:
Apartado 4039 EC
S. Domingos de Benfica
1501-001 Lisboa
Como consultar a Central de Ajuda?
A Galp também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Energias.
- Planos.
- Equipamentos.
- Serviços.
- Lojas e Contactos.
- Emergências.