Skip to content
Início > lojas > FNAC
FNAC Contactos

FNAC Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 27/02/2024
Precisa de contactar a FNAC? Saiba as opções que a FNAC dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da FNAC pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da FNAC mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

FNAC Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 211 536 000

Todos os dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: clientefnac@pt.fnac.com
Formulário Para contactar a FNAC por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um assistente clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da FNAC?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da FNAC é o 211 536 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Se estiver no estrangeiro deve usar o número +351 211 536 000. O atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h.

Telefones FNAC
Apoio ao Cliente 211 536 000

Todos os dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A FNAC possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da FNAC.

Qual é o email da FNAC?

O email do apoio ao cliente da FNAC é o clientefnac@pt.fnac.com.

Qual é o formulário para contactar a FNAC?

Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da FNAC é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Sugestões e elogios.
  • Questões sobre a minha encomenda.
  • Questões sobre encomendas Marketplace.
  • Campanhas / Vales parceiros FNAC.
  • Serviços Pós-venda / Reparações PC.
  • Trocas e devoluções de artigos.
  • Cartão FNAC.
  • Outras informações.

Como contactar a FNAC por chat?

Também pode conversar com um assistente do apoio ao cliente através do chat disponibilizado no site da FNAC. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h.

Como consultar a Central de Ajuda?

A FNAC também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • A minha conta.
  • As minhas encomendas.
  • Bilheteira.
  • Cartão FNAC.
  • Clínica FNAC.
  • Comprar na FNAC
  • Comprar no Marketplace.
  • Contactos.
  • Cultura FNAC.
  • Informação legal.
  • Outras informações.
  • Pós-Venda FNAC.
  • Retailink.
  • Serviços FNAC.