O apoio ao cliente da FNAC pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da FNAC mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
FNAC Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 211 536 000
Todos os dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: clientefnac@pt.fnac.com | |
Formulário | Para contactar a FNAC por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da FNAC?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da FNAC é o 211 536 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Se estiver no estrangeiro deve usar o número +351 211 536 000. O atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h.
Telefones FNAC | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 211 536 000
Todos os dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A FNAC possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da FNAC.
Qual é o email da FNAC?
O email do apoio ao cliente da FNAC é o clientefnac@pt.fnac.com.
Qual é o formulário para contactar a FNAC?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da FNAC é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Sugestões e elogios.
- Questões sobre a minha encomenda.
- Questões sobre encomendas Marketplace.
- Campanhas / Vales parceiros FNAC.
- Serviços Pós-venda / Reparações PC.
- Trocas e devoluções de artigos.
- Cartão FNAC.
- Outras informações.
Como contactar a FNAC por chat?
Também pode conversar com um assistente do apoio ao cliente através do chat disponibilizado no site da FNAC. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível nos dias úteis, das 10h às 21h e aos fins de semana, das 10h às 20h.
Como consultar a Central de Ajuda?
A FNAC também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- A minha conta.
- As minhas encomendas.
- Bilheteira.
- Cartão FNAC.
- Clínica FNAC.
- Comprar na FNAC
- Comprar no Marketplace.
- Contactos.
- Cultura FNAC.
- Informação legal.
- Outras informações.
- Pós-Venda FNAC.
- Retailink.
- Serviços FNAC.