Skip to content
Início > transportes > FlixBus
FlixBus Contactos

FlixBus Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 21/03/2024
Precisa de contactar a FlixBus? Saiba as opções que a FlixBus dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da FlixBus pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da FlixBus mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

FlixBus Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 308 810 745

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: servico@flixbus.pt
Formulário Para contactar a FlixBus por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um agente clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone da FlixBus?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da FlixBus é o 308 810 745 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Telefones FlixBus
Apoio ao Cliente 308 810 745

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A FlixBus possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da FlixBus.

Qual é o e-mail da FlixBus?

O e-mail para falar com o apoio ao cliente da FlixBus é o servico@flixbus.pt.

Qual é o formulário para contactar a FlixBus?

Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da FlixBus é através do formulário disponível aqui (depois de entrar na página basta escolher a opção formulário na secção “Ainda precisa de ajuda?”). Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Informação sobre percurso e atraso.
  • Vouchers.
  • Problemas com os pagamentos.
  • Bagagem.
  • Solicitar um reembolso.
  • Feedback.
  • Passageiros com deficiência.
  • Segurança.

Como contactar a FlixBus por chat?

A Flixbus também disponibiliza um chat para falar com um agente do apoio ao cliente sobre diversos assuntos. Este canal é gratuito e está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Para usar o chat siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da FlixBus.
  2. Clique no botão “Utiliza o nosso chat” que se encontra no canto inferior direito do ecrã.
  3. Preencha os dados solicitados (primeiro nome, apelido, e-mail, categoria e número de reserva) e clique em “Submeter”.
  4. Aguarde que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Este canal de atendimento pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Reserva um bilhete para a tua viagem.
  • Gerir as suas reservas.
  • Informação sobre percurso e atraso.
  • Vouchers.
  • Problemas com os pagamentos.
  • Bagagem.
  • Solicitar um reembolso.
  • Feedback.
  • Passageiros com deficiência.
  • Reservas para crianças.

Como consultar a Central de Ajuda?

A FlixBus também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Solicitar um reembolso.
  • Gerir as tuas reservas.
  • Informação sobre percurso e atraso.
  • Problemas com os pagamentos.
  • Bagagem.
  • Reserva um bilhete para a tua viagem.
  • Vouchers.
  • Feedback.
  • Reservas para crianças.
  • Passageiros com deficiência.
  • Segurança.