O apoio ao cliente da FlixBus pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da FlixBus mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
FlixBus Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 308 810 745
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: servico@flixbus.pt | |
Formulário | Para contactar a FlixBus por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da FlixBus?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da FlixBus é o 308 810 745 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Telefones FlixBus | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 308 810 745
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A FlixBus possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da FlixBus.
Qual é o e-mail da FlixBus?
O e-mail para falar com o apoio ao cliente da FlixBus é o servico@flixbus.pt.
Qual é o formulário para contactar a FlixBus?
Outra opção de entrar em contato com o apoio ao cliente da FlixBus é através do formulário disponível aqui (depois de entrar na página basta escolher a opção formulário na secção “Ainda precisa de ajuda?”). Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Informação sobre percurso e atraso.
- Vouchers.
- Problemas com os pagamentos.
- Bagagem.
- Solicitar um reembolso.
- Feedback.
- Passageiros com deficiência.
- Segurança.
Como contactar a FlixBus por chat?
A Flixbus também disponibiliza um chat para falar com um agente do apoio ao cliente sobre diversos assuntos. Este canal é gratuito e está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Para usar o chat siga os seguintes passos:
- Entre no site da FlixBus.
- Clique no botão “Utiliza o nosso chat” que se encontra no canto inferior direito do ecrã.
- Preencha os dados solicitados (primeiro nome, apelido, e-mail, categoria e número de reserva) e clique em “Submeter”.
- Aguarde que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Este canal de atendimento pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Reserva um bilhete para a tua viagem.
- Gerir as suas reservas.
- Informação sobre percurso e atraso.
- Vouchers.
- Problemas com os pagamentos.
- Bagagem.
- Solicitar um reembolso.
- Feedback.
- Passageiros com deficiência.
- Reservas para crianças.
Como consultar a Central de Ajuda?
A FlixBus também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Solicitar um reembolso.
- Gerir as tuas reservas.
- Informação sobre percurso e atraso.
- Problemas com os pagamentos.
- Bagagem.
- Reserva um bilhete para a tua viagem.
- Vouchers.
- Feedback.
- Reservas para crianças.
- Passageiros com deficiência.
- Segurança.