O apoio ao cliente da Fidelidade pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Fidelidade mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Fidelidade Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente (particulares): 217 948 800
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Apoio ao cliente (empresas): 808 29 39 49 Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de uma chamada local ☎️Linha MySavings: 21 794 88 38 Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: apoiocliente@fidelidade.pt Empresas: empresas@fidelidade.pt |
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Formulário | Para contactar a Fidelidade por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente clique aqui. |
Rede Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Fidelidade?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para os particulares falarem como o apoio ao cliente da Fidelidade é o 217 948 800 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone para empresas?
O número de telefone para as empresas contactarem a linha de apoio ao cliente da Fidelidade é o 808 29 39 49 (custo de uma chamada local). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone da linha MySavings?
O número de telefone da linha MySavings é o 21 794 88 38 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.
Telefones Fidelidade | |
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Apoio ao Cliente (Particulares) | 217 948 800
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio ao Cliente (Empresas) | 808 29 39 49
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de uma chamada local |
Linha MySavings | 21 794 88 38
Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Fidelidade possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Fidelidade.
Qual é o email da Fidelidade?
Pode entrar em contacto com a Fidelidade através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: apoiocliente@fidelidade.pt
- Empresas: empresas@fidelidade.pt
Qual é o formulário para contactar a Fidelidade?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da Fidelidade é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para expor as suas dúvidas ou pedir mais informações.
Como contactar a Fidelidade por chat?
A Fidelidade também disponibiliza um chat para conversar com um assistente do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. Para usar este canal siga os seguintes passos:
- Entre no site da Fidelidade.
- Clique no ícone que diz “Olá! Em que posso ajudar?” (pode encontrá-lo no canto inferior direito do ecrã).
- Para conversar com um assistente, basta escreve “Assistente” no chat.
- Depois é só introduzir os dados solicitados e aguardar que um assistente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Fidelidade também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Particulares: produtos financeiros, auto, saúde e multirriscos.
- Empresas: acidentes de trabalho.
- Geral.