Skip to content
Início > seguros > Fidelidade
Fidelidade Contactos

Fidelidade Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 23/02/2024
Precisa de contactar a Fidelidade? Saiba as opções que a Fidelidade dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Fidelidade pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Fidelidade mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Fidelidade Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente (particulares): 217 948 800

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Apoio ao cliente (empresas): 808 29 39 49

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de uma chamada local

☎️Linha MySavings: 21 794 88 38

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: apoiocliente@fidelidade.pt
Empresas: empresas@fidelidade.pt
Formulário Para contactar a Fidelidade por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um assistente clique aqui.
Rede Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Fidelidade?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para os particulares falarem como o apoio ao cliente da Fidelidade é o 217 948 800 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.

Qual é o número de telefone para empresas?

O número de telefone para as empresas contactarem a linha de apoio ao cliente da Fidelidade é o 808 29 39 49 (custo de uma chamada local). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.

Qual é o número de telefone da linha MySavings?

O número de telefone da linha MySavings é o 21 794 88 38 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h.

Telefones Fidelidade
Apoio ao Cliente (Particulares) 217 948 800

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Apoio ao Cliente (Empresas) 808 29 39 49

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de uma chamada local

Linha MySavings 21 794 88 38

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Fidelidade possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Fidelidade.

Qual é o email da Fidelidade?

Pode entrar em contacto com a Fidelidade através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar a Fidelidade?

Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da Fidelidade é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para expor as suas dúvidas ou pedir mais informações.​​​​​

Como contactar a Fidelidade por chat?

A Fidelidade também disponibiliza um chat para conversar com um assistente do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. Para usar este canal siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da Fidelidade.
  2. Clique no ícone que diz “Olá! Em que posso ajudar?” (pode encontrá-lo no canto inferior direito do ecrã).
  3. Para conversar com um assistente, basta escreve “Assistente” no chat.
  4. Depois é só introduzir os dados solicitados e aguardar que um assistente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Fidelidade também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Particulares: produtos financeiros, auto, saúde e multirriscos.
  • Empresas: acidentes de trabalho.
  • Geral.