O apoio ao cliente da Europcar pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Europcar mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Europcar Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 21 940 77 90
Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência em Viagem: 213 835 527 Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: apoio.clientes@europcar.com Reservas: reservas@europcar.com |
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Formulário | Para contactar a Europcar por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Europcar?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Europcar é o 21 940 77 90 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Dependendo do assunto que deseja falar no inicio da chamada escolha uma das seguintes opções:
- Opção 1: questões antes do aluguer (perguntas sobre cotações, reservas, produtos e serviços, etc). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
- Opção 2: questões durante o aluguer (se necessita de assistência devido a uma avaria ou acidente). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
- Opção 3: questões durante o aluguer (perguntas sobre o veículo, estações, devoluções, etc). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
- Opção 4: questões após aluguer (faturação, reclamações, etc). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Qual é o número de telefone da assistência em viagem?
O número de telefone em caso de necessidade de assistência na estrada é o 213 835 527 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). Se estiver no estrangeiro deve usado o número +351 213 835 527. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
Telefones Europcar | |
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Apoio ao Cliente | 21 940 77 90
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência em Viagem | 213 835 527
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Europcar possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da Europcar têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email da Europcar?
Pode entrar em contacto com a Europcar através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: apoio.clientes@europcar.com
- Reservas: reservas@europcar.com
Nota: Deve indicar com clareza a sua dúvida no “Assunto” da mensagem e incluir o maior número de detalhes possível. Deverá receber uma resposta em até 48 horas.
Qual é o formulário para contactar a Europcar?
A Europcar também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente da Europcar. Este canal de atendimento gratuito pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Antes do aluguer: gerir reserva, preços, veículo, localização, configuração de conta, equipamento, condições de aluguer, coberturas e pagamentos / depósito.
- Durante o aluguer: adicionar equipamento, alterar duração, alterar estação, reportar dano, localização e prolongar aluguer.
- Após aluguer: combustível, danos, cobrança extra, equipamento, multas, veículo, depósito, coberturas e fatura.
- Programa de fidelização
Como contactar a Europcar por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode falar com um agente especializado através do chat disponibilizado no site da Europcar. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h. Para usar este canal de atendimento siga os seguintes passos:
- Entre no site da Europcar.
- Clique no ícone em forma de balão que está no canto inferior direito.
- Clique em “Começar uma conversa”.
- Escreve a sua dúvida e aguarde até que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Europcar também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Após o Aluguer.
- Coberturas.
- Durante o Aluguer.
- Empresas.
- Estações.
- My Europcar.
- Métodos de Pagamento.
- Navegação no website.
- Premium Pick-up.
- Programa de Fidelização.
- Reservas.
- Tarifas.