Skip to content
Início > automóveis > Europcar
Europcar Contactos

Europcar Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a Europcar? Saiba as opções que a Europcar dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Europcar pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Europcar mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Europcar Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 21 940 77 90

Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência em Viagem: 213 835 527

Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: apoio.clientes@europcar.com
Reservas: reservas@europcar.com
Formulário Para contactar a Europcar por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um agente clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Europcar?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Europcar é o 21 940 77 90 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Dependendo do assunto que deseja falar no inicio da chamada escolha uma das seguintes opções:

  • Opção 1: questões antes do aluguer (perguntas sobre cotações, reservas, produtos e serviços, etc). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
  • Opção 2: questões durante o aluguer (se necessita de assistência devido a uma avaria ou acidente). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
  • Opção 3: questões durante o aluguer (perguntas sobre o veículo, estações, devoluções, etc). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
  • Opção 4: questões após aluguer (faturação, reclamações, etc). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Qual é o número de telefone da assistência em viagem?

O número de telefone em caso de necessidade de assistência na estrada é o 213 835 527 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). Se estiver no estrangeiro deve usado o número +351 213 835 527. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.

Telefones Europcar
Apoio ao Cliente 21 940 77 90

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência em Viagem 213 835 527

Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Europcar possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Europcar têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email da Europcar?

Pode entrar em contacto com a Europcar através dos seguintes emails:

Nota: Deve indicar com clareza a sua dúvida no “Assunto” da mensagem e incluir o maior número de detalhes possível. Deverá receber uma resposta em até 48 horas.

Qual é o formulário para contactar a Europcar?

A Europcar também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente da Europcar. Este canal de atendimento gratuito pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Antes do aluguer: gerir reserva, preços, veículo, localização, configuração de conta, equipamento, condições de aluguer, coberturas e pagamentos / depósito.
  • Durante o aluguer: adicionar equipamento, alterar duração, alterar estação, reportar dano, localização e prolongar aluguer.
  • Após aluguer: combustível, danos, cobrança extra, equipamento, multas, veículo, depósito, coberturas e fatura.
  • Programa de fidelização

Como contactar a Europcar por chat?

Se tiver alguma dúvida também pode falar com um agente especializado através do chat disponibilizado no site da Europcar. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h. Para usar este canal de atendimento siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da Europcar.
  2. Clique no ícone em forma de balão que está no canto inferior direito.
  3. Clique em “Começar uma conversa”.
  4. Escreve a sua dúvida e aguarde até que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Europcar também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Após o Aluguer.
  • Coberturas.
  • Durante o Aluguer.
  • Empresas.
  • Estações.
  • My Europcar.
  • Métodos de Pagamento.
  • Navegação no website.
  • Premium Pick-up.
  • Programa de Fidelização.
  • Reservas.
  • Tarifas.