O apoio ao cliente da Endesa pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Endesa mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Endesa Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 800 10 10 33
Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Chamada gratuita ☎️Apoio ao cliente (estrangeiro): +351 215 85 69 00 Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para Portugal de acordo com o país de origem e tarifário ☎️Comunicação de leituras: 800 10 10 33 24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita ☎️Novas adesões: 211 160 786 Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Para contactar a Endesa por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Endesa?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente é o 800 10 10 33 (chamada gratuita). Se estiver no estrangeiro deve usar o número +351 215 85 69 00 (custo de uma chamada para Portugal de acordo com país de origem e tarifário contratado). O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 22h.
Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?
O número de telefone para comunicar leituras é o 800 10 10 33 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone para novas adesões?
O número de telefone para novas adesões é o 211 160 786 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 22h.
Telefones Endesa | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 800 10 10 33
Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Chamada gratuita |
Apoio ao Cliente (Estrangeiro) | +351 215 85 69 00
Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para Portugal de acordo com o país de origem e tarifário |
Comunicação de Leituras | 800 10 10 33
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
Novas Adesões | 211 160 786
Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Endesa possui algum telefone gratuito?
Sim. A Endesa disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente e para comunicação de leituras. Já o número de telefone para novas adesões tem o custo de uma chamada para rede fixa nacional.
Como comunicar a leitura da luz e gás?
A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador de luz e gás nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Endesa disponibiliza três canais para a comunicação de leitura, nomeadamente:
- Telefone: 800 10 10 33 (chamada gratuita).
- Área de cliente: clique aqui.
- Formulário online: clique aqui.
Nota: Todos estes canais estão disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o formulário para contactar a Endesa?
A Endesa também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para falar sobre os serviços que tem contratados com a Endesa, contratação de serviços e proteção de dados.
Onde posso ter atendimento presencial?
A Endesa disponibiliza atendimento presencial em Lisboa e no Porto. Abaixo, confira as moradas, telefones e horários dos balcões de atendimento da Endesa:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Lisboa – Laranjeiras | ☎️217 231 455
Loja do Cidadão Dias úteis, das 8h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 15h |
Porto | ☎️225 571 931
Loja do Cidadão Dias úteis, das 8h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 15h |
Como consultar a Central de Ajuda?
A Endesa também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Contratação.
- Tarifas.
- Serviços.
- Faturação.
- Apoios Sociais.
- Vantagens.
- My Endesa.
- Pedidos e Reclamações.
- Proteção de Dados.
- Contactos.
- Outras informações.