Skip to content
Início > lojas > El Corte Inglés
El Corte Inglés Contactos

El Corte Inglés Contactos: telefone, e-mail e chat

Atualizado em 07/03/2024
Precisa de contactar o El Corte Inglés? Saiba as opções que o El Corte Inglés dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do El Corte Inglés pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do El Corte Inglés mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

El Corte Inglés Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 213 711 700

De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Loja online: 213 532 020

De segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Supermercado Online: 213 835 214

De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Confira aqui os e-mails disponibilizados.
Formulário Não tem
Chat Para conversar com um assistente clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone do El Corte Inglés?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do El Corte Inglés é o 213 711 700 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Este canal pode ser usado para temas relacionados exclusivamente com os centros El Corte Inglés e empresas do grupo:

Qual é o número de telefone da loja online?

O número de telefone para falar com o atendimento da loja online do El Corte Inglés é o 213 532 020 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h. Este canal pode ser usado para temas relacionados exclusivamente com a loja online.

Qual é o número de telefone do supermercado online?

O número de telefone para falar com o atendimento do supermercado online é o 213 835 214 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Este canal pode ser usado para temas relacionados exclusivamente com pedidos de supermercado online

Telefones El Corte Inglés
Apoio ao Cliente 213 711 700

De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Loja Online 213 532 020

De segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Supermercado Online 213 835 214

De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

O El Corte Inglés possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do El Corte Inglés.

Qual é o email do El Corte Inglés?

Pode entrar em contacto com o El Corte Inglés através dos seguintes emails:

Como contactar o El Corte Inglés por chat?

Pode conversar com um assistente do apoio ao cliente do El Corte Inglés através do chat disponibilizado aqui (depois de entrar na página basta clicar em “Chat Apoio de Cliente” para iniciar o atendimento).

Este canal é gratuito e o atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h.

Como consultar a Central de Ajuda?

O El Corte Inglés também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • A Minha Conta.
  • Comprar.
  • Envio e Recolha.
  • Devolução e Reembolso.
  • App El Corte Inglés.
  • Cartão El Corte Inglés.
  • Viagens El Corte Inglés.
  • Os Nossos Serviços.
  • El Corte Inglés Business.
  • Centros e Empresas.
  • Contactos.
  • Livro de Reclamações Online.
  • Termos Legais.