O apoio ao cliente da EasyJet pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da EasyJet mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
EasyJet Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 21 122 2210
Todos os dias, das 7h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência especial: 800 780 088 De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h | Chamada gratuita ☎️Reservas de Grupos: 21 122 2211 De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (hora local do Reino Unido) | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: apoio.cliente@easyjet.com Reservas de grupos: grouppt@easyjet.com |
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Formulário | Para contactar a EasyJet por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente clique aqui. |
Rede Sociais |
Quais são os números de telefone da EasyJet?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da EasyJet é o 21 122 2210 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 7h às 19h.
Qual é o número de telefone para solicitar assistência especial?
O número de telefone da EasyJet para solicitar assistência especial é o 800 780 088 (chamada gratuita). Este canal pode ser tiver uma deficiência ou mobilidade reduzida. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Qual o número de telefone para reservas de grupos?
O número de telefone para solicitar orçamentos de reservas de grupo é o 21 122 2211 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (hora local do Reino Unido).
Telefones EasyJet | |
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Apoio ao Cliente | 21 122 2210
Todos os dias, das 7h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência Especial | 800 780 088
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h | Chamada gratuita |
Reservas de Grupos | 21 122 2211
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (hora local do Reino Unido) | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A EasyJet possui algum telefone gratuito?
Sim. A EasyJet disponibiliza um número de telefone gratuito para solicitar assistência especial (para pessoas com uma deficiência ou mobilidade reduzida). Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da EasyJet.
Qual é o email da EasyJet?
Pode entrar em contacto com a EasyJet através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: apoio.cliente@easyjet.com
- Reservas de grupos: grouppt@easyjet.com
Qual é o formulário para contactar a EasyJet?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente da EasyJet é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Reembolso /cupão por luto.
- Reembolso da taxa de alteração do voo por luto.
- Solicitar o reembolso da taxa governamental.
- Bagagem danificada.
- Bagagem atrasada ou perdida.
- easyJet Plus.
- Reclamações relativas a compensações EC261.
- Reclamações gerais.
- Fatura IVA.
Como contactar a EasyJet por chat?
Pode conversar com um agente do apoio ao cliente da EasyJet através do chat disponibilizado aqui. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (hora do Reino Unido).
Como consultar a Central de Ajuda?
A EasyJet também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Reserva e check-in.
- Bagagem.
- Vôo.
- Serviços extras.
- COVID-19.