O apoio ao cliente da Delnext pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Delnext mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Delnext Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 210 203 118
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao cliente: info@delnext.com | |
Formulário | Não tem |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Delnext?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Delnext é o 210 203 118 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Telefones Delnext | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 210 203 118
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Delnext possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da Delnext têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o email da Delnext?
O email do apoio ao cliente da Delnext é o info@delnext.com.
Onde posso ter atendimento presencial?
A Delnext disponibiliza atendimento presencial em Agualva-Cacém. De seguida, confira a morada onde pode obter atendimento presencial:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Agualva-Cacém | Delnext Estrada das Ligeiras 34 2735-337 Cacem Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h |
Como consultar a Central de Ajuda?
A Delnext também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Sobre a Delnext.
- Conta.
- Encomendas.
- Pagamentos.
- Etiquetas de transporte.
- Recolhas.
- Entregas.
- Questões gerais.