Skip to content
Delnext Contactos

Delnext Contactos: telefone, e-mail, presencial e redes sociais

Atualizado em 08/02/2024
Precisa de contactar a Delnext? Saiba as opções que a Delnext dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Delnext pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Delnext mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Delnext Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 210 203 118

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: info@delnext.com
Formulário Não tem
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Delnext?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Delnext é o 210 203 118 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Telefones Delnext
Apoio ao Cliente 210 203 118

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Delnext possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Delnext têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email da Delnext?

O email do apoio ao cliente da Delnext é o info@delnext.com.

Onde posso ter atendimento presencial?

A Delnext disponibiliza atendimento presencial em Agualva-Cacém. De seguida, confira a morada onde pode obter atendimento presencial:

Atendimento Presencial
Agualva-Cacém Delnext
Estrada das Ligeiras 34
2735-337 Cacem

Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Como consultar a Central de Ajuda?

A Delnext também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Sobre a Delnext.
  • Conta.
  • Encomendas.
  • Pagamentos.
  • Etiquetas de transporte.
  • Recolhas.
  • Entregas.
  • Questões gerais.