Skip to content
Início > bancos > Crédito Agrícola
Crédito Agrícola Contactos

Crédito Agrícola Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 19/02/2024
Precisa de contactar o Crédito Agrícola? Saiba as opções que o Crédito Agrícola dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Crédito Agrícola pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Crédito Agrícola mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Crédito Agrícola Contactos
Telefone ☎️Linha Directa (rede fixa): 213 80 56 60 ou 808 20 60 60
☎️Linha Directa (rede móvel): 917 202 010, 969 855 840 ou 936 630 001

24 horas por dia, 7 dias por semana

☎️CA Vida: 211 111 800

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

☎️CA Seguros: 213 806 000

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

☎️CA Imóveis: 808 202 060

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h

WhatsApp Não tem
Email Confira os emails disponibilizados abaixo.
Formulário Para contactar o Crédito Agrícola por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone do Crédito Agrícola?

Quais são os números de telefone da Linha Directa?

Os números de telefone para falar com a Linha Directa são o 213 80 56 60 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), o 808 20 60 60 (confira os custos da chamada abaixo) e os 917 202 010 / 969 855 840 / 936 630 001 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional). Já o número da Linha Directa Internacional é o (00) 800 11 17 11 17 (Número Verde Universal).

A Linha Directa pode ser usado sempre que precisar esclarecer dúvidas, resolver situações, efectuar pedidos de informação, apresentar reclamações e sugestões. O atendimento personalizado está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é o número de telefone da CA Vida?

O número de telefone para falar com a CA Vida é o 211 111 800 (custo de uma chamada para a rede fixa). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Quais são os números de telefone da CA Seguros?

O número de telefone para falar com a CA Seguros é o 213 806 000 (custo de uma chamada para a rede fixa). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

O número de telefone para pedidos de assistência da CA Seguros é o 707 280 028 (custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído). O atendimento permanente está disponível 24 horas por dia.

Quais são os números de telefone da CA Imóveis?

O número de telefone para falar com a CA Imóveis é o 808 202 060 (confira os custos da chamada abaixo). Já o número internacional é o (00) 800 11 17 11 17 (Número Verde Universal). O atendimento está disponível 24 horas por dia, enquanto que o atendimento personalizado está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h.

Telefones Crédito Agrícola
Linha Directa 213 80 56 60 ou 808 20 60 60

24 horas por dia, 7 dias por semana | Rede fixa

917 202 010, 969 855 840 ou 936 630 001

24 horas por dia, 7 dias por semana | Rede móvel

CA Vida 211 111 800

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

CA Seguros 213 806 000

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

707 280 028 (pedidos de assistência)

24 horas por dia, 7 dias por semana

CA Imóveis 808 202 060

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h

O Crédito Agrícola possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center do Crédito Agrícola têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou para a rede móvel nacional.

Nota: As chamadas para os números 808 têm o custo do 1º minuto da chamada: 0,07€ + IVA, já os minutos seguintes têm o custo de: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h – 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).

Qual é o email do Crédito Agrícola?

Pode entrar em contacto com o Crédito Agrícola através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar o Crédito Agrícola?

O Crédito Agrícola também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Depois de entrar na página, basta clicar em “Preencher Formulário” para o formulário surgir. Este canal gratuito pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Canais Digitais (Online/Mobile).
  • CA Imóveis.
  • Seguros.
  • Cartões.
  • Contas à ordem.
  • Poupanças.
  • Crédito.
  • Instrumentos financeiros.
  • Sugestões, reclamações e elogios.
  • Informações adicionais sobre incumprimento.
  • Outros assuntos.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Crédito Agrícola também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Cartões.
  • Contas.
  • Serviços.
  • Internacional.
  • Financiar.
  • Parcerias e Protocolos.
  • Poupar.
  • Investir.
  • Proteger.
  • Informações Úteis.
  • Segurança.
  • Produtos Descontinuados.