O apoio ao cliente do Crédito Agrícola pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Crédito Agrícola mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Crédito Agrícola Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Linha Directa (rede fixa): 213 80 56 60 ou 808 20 60 60 ☎️Linha Directa (rede móvel): 917 202 010, 969 855 840 ou 936 630 001 24 horas por dia, 7 dias por semana ☎️CA Vida: 211 111 800 De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 ☎️CA Seguros: 213 806 000 De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 ☎️CA Imóveis: 808 202 060 De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h |
Não tem | |
Confira os emails disponibilizados abaixo. | |
Formulário | Para contactar o Crédito Agrícola por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Crédito Agrícola?
Quais são os números de telefone da Linha Directa?
Os números de telefone para falar com a Linha Directa são o 213 80 56 60 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), o 808 20 60 60 (confira os custos da chamada abaixo) e os 917 202 010 / 969 855 840 / 936 630 001 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional). Já o número da Linha Directa Internacional é o (00) 800 11 17 11 17 (Número Verde Universal).
A Linha Directa pode ser usado sempre que precisar esclarecer dúvidas, resolver situações, efectuar pedidos de informação, apresentar reclamações e sugestões. O atendimento personalizado está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone da CA Vida?
O número de telefone para falar com a CA Vida é o 211 111 800 (custo de uma chamada para a rede fixa). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Quais são os números de telefone da CA Seguros?
O número de telefone para falar com a CA Seguros é o 213 806 000 (custo de uma chamada para a rede fixa). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
O número de telefone para pedidos de assistência da CA Seguros é o 707 280 028 (custo por minuto de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo) – IVA incluído). O atendimento permanente está disponível 24 horas por dia.
Quais são os números de telefone da CA Imóveis?
O número de telefone para falar com a CA Imóveis é o 808 202 060 (confira os custos da chamada abaixo). Já o número internacional é o (00) 800 11 17 11 17 (Número Verde Universal). O atendimento está disponível 24 horas por dia, enquanto que o atendimento personalizado está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h.
Telefones Crédito Agrícola | |
---|---|
Linha Directa | 213 80 56 60 ou 808 20 60 60
24 horas por dia, 7 dias por semana | Rede fixa 917 202 010, 969 855 840 ou 936 630 001 24 horas por dia, 7 dias por semana | Rede móvel |
CA Vida | 211 111 800
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 |
CA Seguros | 213 806 000
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 707 280 028 (pedidos de assistência) 24 horas por dia, 7 dias por semana |
CA Imóveis | 808 202 060
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h |
O Crédito Agrícola possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center do Crédito Agrícola têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou para a rede móvel nacional.
Nota: As chamadas para os números 808 têm o custo do 1º minuto da chamada: 0,07€ + IVA, já os minutos seguintes têm o custo de: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h – 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
Qual é o email do Crédito Agrícola?
Pode entrar em contacto com o Crédito Agrícola através dos seguintes emails:
- Linha Directa (apoio ao cliente): linhadirecta@creditoagricola.pt
- Serviço Online: on-line@creditoagricola.pt
- CA Vida: vida@cavida.pt
- CA Seguros: geral@ca-seguros.pt
- CA Imóveis: caimoveis@creditoagricola.pt
Qual é o formulário para contactar o Crédito Agrícola?
O Crédito Agrícola também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Depois de entrar na página, basta clicar em “Preencher Formulário” para o formulário surgir. Este canal gratuito pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Canais Digitais (Online/Mobile).
- CA Imóveis.
- Seguros.
- Cartões.
- Contas à ordem.
- Poupanças.
- Crédito.
- Instrumentos financeiros.
- Sugestões, reclamações e elogios.
- Informações adicionais sobre incumprimento.
- Outros assuntos.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Crédito Agrícola também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Cartões.
- Contas.
- Serviços.
- Internacional.
- Financiar.
- Parcerias e Protocolos.
- Poupar.
- Investir.
- Proteger.
- Informações Úteis.
- Segurança.
- Produtos Descontinuados.