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Cetelem Contactos

Cetelem Contactos: telefone, e-mail e chat

Atualizado em 01/02/2024
Precisa de contactar a Cetelem? Saiba as opções que a Cetelem dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Cetelem pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Cetelem mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Cetelem Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 217 219 000

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Email Confira aqui os emails disponibilizados.
Chat Para conversar com um assistente no chat clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Cetelem?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Cetelem é o 217 219 000 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. O apoio ao cliente da Cetelem pode ser usado por clientes particulares ou empresas para os seguintes assuntos:

  • Homebanking e App.
  • Cartão de crédito.
  • Crédito pessoal.
  • Crédito automóvel.
  • Seguros.
Telefones Cetelem
Apoio ao Cliente 217 219 000

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Cetelem possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Cetelem têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email da Cetelem?

Pode entrar em contacto com a Cetelem através dos seguintes emails:

  • Crédito automóvel: apoioauto@cetelem.pt
  • Atualizar morada: envie um email para dados@cetelem.pt com assunto: “Morada + NIF”.
  • Alterar data de pagamento da mensalidade: Se pretender avançar com a alteração deve enviar um email com o pedido de alteração de data de pagamento para documentos@cetelem.pt, identificado no assunto com o seu NIF.

Como contactar a Cetelem por chat?

Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um assistente virtual (está disponível 24 horas por dia) no chat disponível no site da Cetelem. Se necessitar de falar com um agente, pode fazê-lo no seu homebanking entre as 9h e as 20h em dias úteis.

Onde posso ter atendimento presencial?

A Cetelem disponibiliza atendimento presencial em Lisboa e Matosinhos. De seguida, confira a morada das lojas:

Atendimento Presencial
Lisboa Rua Galileu Galilei, n°2, LOJA G2
Torre Ocidente, Centro Colombo
1500-392 Lisboa
(junto ao terminal do Colégio Militar)
Matosinhos Rua Henrique Pousão 900
4460-191 Senhora da Hora
(junto ao Norteshopping)

Como consultar a Central de Ajuda?

A Cetelem também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Crédito.
  • Pedido de Crédito.
  • Cartão de crédito.
  • Crédito consolidado.
  • Seguros.
  • Crédito automóvel, ALD e Leasing.
  • Homebanking / App Cetelem.
  • Proteção de dados pessoais.
  • Outras Questões.

Como contactar o Provedor do Cliente?

O Provedor do Cliente é o departamento da Cetelem responsável por garantir a resposta a todas as reclamações escritas apresentadas diretamente pelo cliente, pelos seus representantes, ou via entidades reguladoras. A resposta ao cliente é enviado num prazo máximo de 10 dias úteis.

Pode recorrer ao Provedor do Cliente da Cetelem através dos seguintes canais:

  • Formulário: clique aqui.
  • E-mail: provedor.cliente@cetelem.pt
  • Carta: Dirigida ao Provedor do Cliente para Rua Galileu Galilei, N2, 8º piso, Torre Ocidente 1500-392 Lisboa ou Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos.
  • Livro de Reclamações Físico: Disponível na sede do banco em Lisboa e na agência em Matosinhos.
  • Livro de Reclamações Eletrónico: Disponível no site Livro de Reclamações.

Nota: O cliente deverá recorrer ao Provedor do Cliente, por escrito, caso tenha dirigido o seu pedido à área de atendimento ao cliente e o mesmo não tenha sido alvo de uma resposta clara, ou em tempo útil, ou no caso de inexistência de resposta.