O apoio ao cliente do Cartão Universo pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, por chat no app ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Cartão Universo mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Cartão Universo Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️ Apoio ao cliente: 308 811 418
Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Perda, Roubo ou Fraude: 800 100 011 7 dias por semana, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Não tem | |
Formulário | Para enviar suas dúvidas e questões por formulário clique aqui. |
Chat | Pode conversar por chat no app.
Atendimento disponível 24 horas por dia |
Quais são os número de telefone do Cartão Universo?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone do Cartão Universo para falar com o apoio ao cliente é o 308 811 418 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento por operador está disponível todos os dias úteis, das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone para casos de Perda, Roubo ou Fraude?
O número de telefone em caso de perda, roubo ou fraude é o 800 100 011 (custo de chamada gratuito). Já o número de telefone para clientes que estejam no estrangeiro é o +351 938 748 410. O atendimento por operador destes números está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefones Cartão Universo | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 308 811 418
Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Perda, Roubo ou Fraude | 800 100 011
7 dias por semana, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
O Cartão Universo possui um contacto gratuito?
Sim. O Cartão Universo tem um número de telefone gratuito exclusivo para casos de perda, roubo ou fraude relacionados com o seu cartão (está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Já o número de apoio ao cliente não é gratuito, tendo um custo de chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o e-mail do Cartão Universo?
O Cartão Universo não possui nenhum e-mail para falar com o apoio ao cliente. Pode entrar em contato com o apoio ao cliente do Cartão Universo através de chamada telefónica, formulário ou no chat (disponível apenas na app Universo).
Qual é o formulário para contactar o Cartão Universo?
O Cartão Universo disponibiliza um formulário para os clientes encaminharem as suas dúvidas e questões para o apoio ao cliente. Este canal de atendimento é gratuito e permite obter uma resposta rápida.
Como contactar o Cartão Universo por chat?
Também pode falar com o apoio ao cliente do Cartão Universo através do chat no App Universo (disponível no Google Play, na App Store e na AppGallery). Este é um atendimento gratuito, imediato e está disponível 24 horas por dia.
Como consultar a Central de Ajuda?
O Cartão Universo disponibiliza uma Central de Ajuda para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta Central de Ajuda pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Conta, Pagamentos e Cartão.
- Crédito Universo.
- Seguros Universo.
- Poupança e Investimento
- Canais Digitais.
Como contactar a Provedora Universo?
A Provedora Universo é a responsável máxima pela satisfação dos Clientes Universo e o canal mais rápido para responder às suas questões ou sugestões de melhoria.
Pode entrar em contacto com a provedora ao preencher um formulário ou através do email: provedora@universo.pt.
Quando deve contactar a Provedora?
- Quando não tiver obtido resposta, ou o esclarecimento desejado, após um contacto prévio através de um canal alternativo.
- Quando estiver descontente com alguma situação e/ou serviço prestado pelo Universo.
- Para elogios e sugestões de melhoria.