O apoio ao cliente do Banco BPI pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Banco BPI mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Banco BPI Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️BPI Direto: 21 720 77 07 ou 707 020 500
Todos os dias, 24 horas por dia ☎️Atendimento Geral: 22 207 50 00 Todos os dias, 24 horas por dia Confira aqui os outros números de telefone disponibilizados. |
Não tem | |
Apoio ao cliente: bancobpi@mail.bancobpi.pt | |
Formulário | Para contactar o Banco BPI por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Banco BPI?
Qual é o número de telefone do BPI Direto?
O número de telefone do BPI Direto é o 21 720 77 07 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou 707 020 500 (confira os custos desta chamada abaixo). O atendimento personalizado está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone de atendimento geral?
O número de telefone de atendimento geral do BPI é o 22 207 50 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento personalizado está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Quais são os número de telefone dos cartões BPI?
- Cartão BPI Gold: 21 720 78 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Cartão BPI Prémio: 21 720 77 77 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- ACP Master: 21 720 78 01 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou 707 200 110 (confira os custos desta chamada abaixo).
- Cartão Business Corporate: 21 720 77 40 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Outros Cartões BPI: 21 720 77 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
O atendimento personalizado destes números está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone da linha de informação de produtos e serviços BPI?
Os números de telefone para falar com a linha de informação de produtos e serviços do BPI são o 800 221 022 (chamada gratuita) e o 21 720 77 03 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento personalizado está disponível nos dias úteis, das 9h às 22h.
Qual é o número de telefone da segurança?
O número de telefone para falar com a segurança do BPI é o 21 720 77 61 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento personalizado está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone do BPI Net Empresas?
O número de telefone do BPI Net Empresas é o 21 720 77 49 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento personalizado está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone para o financiamento automóvel?
O número de telefone para financiamento automóvel do BPI é o 21 720 77 99 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento personalizado está disponível nos dias úteis, das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone do BPI Factoring/Confirming?
- BPI Factoring: 21 321 38 50 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- BPI Confirming: 21 318 12 22 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
O atendimento personalizado está disponível todos os dias, das 9h às 17h.
Nota: A ligação de chamadas nacionais para os números que se iniciam por 707 terá um custo máximo por minuto de € 0,10 se originada na rede fixa ou € 0,25 se originada nas redes móveis. A estes valores acresce o IVA em vigor.
Telefones Banco BPI | |
---|---|
BPI Direto | 21 720 77 07
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Atendimento Geral | 22 207 50 00
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Cartões BPI | Cartão BPI Gold: 21 720 78 00 Cartão BPI Prémio: 21 720 77 77 ACP Master: 21 720 78 01 ou 707 200 110 Cartão Business Corporate: 21 720 77 40 Outros Cartões BPI: 21 720 77 00 Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Linha de Informação de Produtos e Serviços BPI | 800 221 022
Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Chamada gratuita 21 720 77 03 Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Segurança | 21 720 77 61
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
BPI Net Empresas | 21 720 77 49
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Financiamento Automóvel | 21 720 77 99
Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
BPI Factoring/Confirming | BPI Factoring: 21 321 38 50 BPI Confirming: 21 318 12 22 Todos os dias, das 9h às 17h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Banco BPI possui algum telefone gratuito?
Sim. O Banco BPI apenas disponibiliza um número gratuito para falar com a linha de informação de produtos e serviços BPI. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do Banco BPI.
Qual é o email do Banco BPI?
O email do apoio ao cliente do Banco BPI é o bancobpi@mail.bancobpi.pt.
Qual é o formulário para contactar o Banco BPI?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente do Banco BPI é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para esclarecimentos, pedidos de informação e reclamações sobre produtos ou serviços do Banco BPI.
Como consultar a Central de Ajuda?
O Banco BPI também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Contas.
- Crédito.
- Cartões.
- Seguros.
- Canais Digitais.